18 de junho de 2019

NOVO EVENTO COM A CRUELLA NO HALLOWEEN DA DISNEY

Hoje a Disney divulgou um novo evento com a participação da vilã Cruella De Vil, para as noites de Halloween no Magic Kingdom.




A vilã Cruella, do filme 101 Dalmatas, vai ganhar um evento no restaurante Tony's Town Square nas noites de Halloween no Magic Kingdom, é a  Hide-a-Way Cruella's Halloween.

O evento inicia às 21h30 e acaba às 0h30, mas quem reservar poderá entrar e sair do evento durante a noite, para curtir também a festa de Halloween. Neste evento haverá aperitivos salgados como pães sortidos, frios e mais, também terá doces como morango com cobertura de chocolate, cheesecake, mini cannoli e mais, além de bebidas, incluindo cervejas artesanais e vinhos.

A Cruella passará de mesa em mesa para divertir os visitantes.


Além das comidinhas, o evento também dá direito a assistir em um local reservado a parada de Halloween, a Mickey's Boo-To-You, que acontece às 23h15.  

A partir de hoje as reservas para este evento já estão liberadas e o preço é US$ 99,00 + impostos por pessoa.

A reserva deste evento pode ser efetuada através do site da Disney ou por telefone (veja aqui como falar com a Disney em português). 

Lembrando que para entrar neste evento é preciso ter ingresso para a festa de Halloween.
O Orlando em Família vende o ingresso do Halloween da Disney, para fazer o seu pedido acesse nossa loja www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato através do email contato@orlandoemfamilia.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário