14 de maio de 2019

STAR WARS: GALAXY'S EDGE - O QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE IR

Falta pouco para a inauguração da área mais aguardada, a Star Wars: Galaxy's Edge. Na Disneyland Califórnia será no final deste mês e no Hollywood Studios, em Orlando, será no final de agosto.

Você também está se preparando para conhecer a área? Então veja aqui o que você deve saber antes de visitá-la.



A nova área Star Wars: Galaxy's Edge será inaugurada no Hollywood Studios em 29 de agosto, como já publicamos aqui. Eu sei que a ansiedade está a mil, a minha também está 😊, afinal será uma área incrível, um mundo diferente dos já vistos nos filmes, com possibilidade de pilotar a Millennium Falcon, é tanta coisa, e a gente sabe que a Disney dá aquela caprichada em todos os detalhes né?!

Então se você também está se preparando para conhecer essa área, separamos neste post algumas informações, as maiores dúvidas que recebemos de nossos leitores. 😉

1 - Na data de inauguração a área não estará 100% aberta

Devido a grande expectativa, a Disney antecipou a data de inauguração, por isso ela não estará 100% aberta. A atração da Millenium Falcon estará liberada e por enquanto a Disney não divulgou a data de inauguração da outra atração da área, a Star Wars: Rise of Resistance.

Mas, não é por isso que você deve achar que não vale a pena visitá-la, pelo contrário, vale sim, inclusive a Disney aguarda milhões de pessoas e já montou seu esquema de Horas Extras Mágicas (como já fez em outras inaugurações de áreas como por exemplo a Toy Story Land) para poder atender todo o público. E é sobre que isso que vamos falar no próximo item.

2 - Extra, Extra Magic Hours

Todo mundo já conhece um dos melhores benefícios em ser hóspede da Disney que é o Extra Magic Hours. Quando estou hospedada na Disney sempre utilizo, principalmente quando as Horas Extras Magicas são na parte da manhã, onde o parque está bem mais vazio.

Pois bem, para esta inauguração a Disney divulgou o Extra, Extra Magic Hours, ou seja, mais horas de parque para seus hóspedes e o melhor é que será em quase todos os parques, vou explicar como será:

Por um tempo limitado, os hóspedes dos hotéis da Disney e alguns hotéis parceiros terão este benefício de Extra, Extra Magic Hours, que será assim:
  • Hollywood Studios: no período de 1 de setembro a 2 de novembro o parque terá a Extra, Extra Magic Hours no período de 6h até as 9h da manhã, após esse horário o parque abre para os demais visitantes. Neste período de Extra, Extra Magic Hours a área Star Wars: Galaxy's Edge estará aberta. Na data de inauguração da área em 29 de agosto até 31 de agosto o parque abrirá às 6h da manhã para todos os visitantes.
  • Animal Kingdom: no período de 29 de agosto a 2 de novembro o parque terá a Extra, Extra Magic Hours no período de 7h às 8h da manhã, após esse horário o parque abre para os demais visitantes. A área de Pandora (área mais disputada do parque) estará aberta neste período.
  • Magic Kingdom: no período de 29 de agosto a 2 de novembro  o parque terá a Extra, Extra Magic Hours no período de 7h às 8h da manhã, após esse horário o parque abre para os demais visitantes. As principais atrações das áreas Tomorrowland e Fantasyland estarão abertas neste período.
O parque Epcot continuará com a programação normal de Horas Extras Mágicas.

Além dos hotéis da Disney, os hóspedes de alguns hotéis parceiros também poderão utilizar este benefício, são eles: 

- Walt Disney World Swan Hotel, 
- Walt Disney World Dolphin Hotel,
- Shades of Green® Resort, 
- Disney Springs Resort Area Hotels,
- Four Seasons Resort Orlando,
- Hilton Orlando Bonnet Creek, e
- Waldorf Astoria Orlando.

Se já era um excelente benefício, ficou ainda melhor com mais horas de parques e para mais parques, não ficou focado apenas no Hollywood Studios.

3 - FastPass

Neste primeiro momento não estará disponível agendamento de FastPass para a Star Wars Land.

Mais para frente, após passar, principalmente, o período da Extra, Extra Magic Hours, é possível que incluem o agendamento de FastPass. 

Mas, lembrando que ainda tem a outra atração para inaugurar.

Com certeza, publicaremos aqui quando for liberado.

4 - Altura mínima exigida

Por questões de segurança é normal ter nas atrações mais radicais uma exigência de altura mínima, nos nossos roteiros você pode conferir a exigência de altura mínima em todas as atrações, de todos os parques (veja aqui nossos roteiros gratuitos).

Para as atrações da nova área, Star Wars: Galaxy's Edge, a divulgou as seguintes alturas mínimas exigidas:
  • Millennium Falcon: Smugglers Run (será inaugurada em 29/08): 97 cm, e
  • Star Wars: Rise of the Resistance: 102 cm. 

5 - As áreas do Star Wars serão iguais na Disneyland Califórnia e no Hollywood Studios em Orlando? 

Sim, segundo a Disney mencionou as duas áreas terão as mesmas atrações, restaurantes e outros. 

Na Califórnia, a área será inaugurada em 31 de maio e também será inaugurada por fases, como em Orlando, e para quem vai visitar até o dia 23 de junho é preciso efetuar uma reserva para entrar na área, esta reserva não tem custo e pode ser realizada no site da Disneyland. Quem estiver hospedado em um hotel da Disney não precisa efetuar reserva, ela já terá garantida.

Em Orlando não é preciso efetuar reservas.


😉 Fique ligado no Orlando em Família e em nossas redes sociais, assim que mais informações forem divulgadas pela Disney, nós publicaremos aqui. 

E quem aí está ansioso para visitar a Star Wars Land? 😊Conta para a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário