7 de maio de 2019

MAIS DETALHES SOBRE A NOVA ATRAÇÃO NA ÁREA DO HARRY POTTER - UNIVERSAL

A Universal divulgou mais detalhes da nova atração na área do Harry Potter, a Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure!!!! Veja aqui todos os detalhes!


Já havíamos divulgado aqui no blog que esta atração é uma montanha russa e que será interativa. A temática é com o Hagrid, o passeio será na motocicleta dele e o percurso será na Floresta Proibida.

A última divulgação da Universal é o próprio Hagrid 😄. Ele será uma figura animada mais realista da montanha russa. Pelas imagens vimos que ele está bemmmm real, muito bem montado. Que tal dar uma espiada também? Veja no vídeo de divulgação da Universal, aqui embaixo: 

                        


Conforme mencionado pela Universal: Os visitantes ficarão cara a cara com Hagrid durante sua jornada, quando sua figura animada hiper-realista tenta conter seu amado Explosivim. O gentil meio-gigante guiará os visitantes através de sua aventura na Floresta Proibida, enquanto eles encontram algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo mágico.

A Universal mencionou que será a montanha russa mais temática do parque.

Conforme mencionado pela Universal: "Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure combinará um novo nível de narrativa a uma inovadora tecnologia de montanha-russa, com rica ambientação e cenografia, incluindo uma floresta real com mais de 1.200 árvores. Ela também dará aos convidados a oportunidade única de se juntar ao Hagrid - um dos personagens mais queridos dos filmes de Harry Potter - em uma jornada para um dos lugares mais misteriosos do mundo mágico - a Floresta Proibida. Com Hagrid como seu guia, os visitantes irão voar profundamente na Floresta Proibida e enfrentar os mistérios e emoções para além dos terrenos do castelo de Hogwarts, em uma experiência inovadora e diferente de qualquer outra."


Como será a montanha russa:

Será assim: os visitantes estarão na aula do Hagrid e embarcarão em motos mágicas rumo a Floresta Proibida. Os visitantes poderão andar na motocicleta ou no sidecar adjacente, No entanto, as coisas não saem conforme planejado. E é aí que a emoção começa!

Durante o percurso os visitantes irão experimentar um voo livre de montanha russa, onde irão girar, virar e ser impulsionados para a frente e para trás, a aceleração será até 80 km/h dentro da escura Floresta Proibida.

O que o visitante encontrará no percurso:

No percurso os vistantes encontrarão Centauros, diabretes da Cornualha, Fofo o cão de três cabeças e até uma nova criatura nunca vista nos filmes.

A Universal divulgou ao longo de uma semana as criaturas presentes na atração.

A primeira criatura que estará presente nesta atração: é o Fofo, o cão de três cabeças.



Conforme mencionado pela Universal: "Na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, você vai enfrentar essa gigante e amada criatura, bem profundamente na Floresta Proibida. Vá com calma – ele é um cão de guarda acima de tudo. E, nesta aventura, Fofo pesa mais de 3 toneladas, o que equivale a aproximadamente dois carros trouxas padrão."

A segunda criatura divulgada pela Universal foram os Diabretes da Cornualha.



Conforme mencionado pela Universal: "Na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, você verá essas criaturas perturbadoras causando estragos em um infame carro azul… e em lugares inesperados. Eles têm cerca de 33 cm de altura e você encontrará mais de 20 diabretes durante sua aventura." 

A terceira divulgação foi o Visgo do Diabo, não é bem uma criatura mas está presente nos filmes e não poderia ficar de fora, né?!



Quem lembra dos filmes? O Visgo do Diabo pode até asfixiar uma pessoa, pois quanto mais você se mexe mais ele enrola. É bom ficar calmo para se desvincilhar dele e tem uma magia que acende a luz na varinha, assim ele solta, já que o Visgo do Diabo não gosta de luz.

A quarta divulgação foi uma criatura incrível e mágica, o Centauro, que vive na Floresta Proibida.



E a quinta divulgação da Universal foi os Explosivins. Segundo a Universal: "os Explosivins são frutos de um cruzamento entre escorpiões e caranguejos alongados, os Explosivins não têm medo de atacar outros Explosivins que encontrarem, e possuem uma armadura incrivelmente forte, que não pode ser penetrada por feitiços, o que se tornou um desafio para o Hagrid desde que eles nasceram."



Mais detalhes sobre essa criatura foram mencionados pela Universal: 


  • Os Explosivins foram apresentados inicialmente em Harry Potter e o Cálice de Fogo, e também mencionados em Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Como você deve ter lido no livro, Hagrid criou estas criaturas únicas cruzando criaturas ferozes – Caranguejos-de-Fogo e Manticoras
  • Os Explosivins soltam fogo de verdade pelo final da cauda, inflamando em intervalos aleatórios 
  • Mesmo que você esteja longe o suficiente para evitar o fogo deles, cuidado, pois você ainda pode sentir seu odor poderoso… parecido com peixe podre
E estas não são as únicas criaturas que você poderá encontrar na sua jornada com o Hagrid:

  • Você poderá ouvir alguns Testrálios;
  • Haverá esculturas de várias criaturas mágicas que habitam o lago negro, incluindo Sereianos (misteriosas criaturas subaquáticas) e Grindylows (demônios aquáticos verde-água e com chifres);
  • Você poderá ouvir vozes dos gnomos;
  • E ainda mais surpresas!
Veja aqui o vídeo de divulgação da Universal:

                             

Adorei!!! A Floresta Proibida realmente estava faltando na área do Harry Potter e essa montanha russa será incrível, com certeza! 

Resumo

Então, resumindo o que foi mencionado até o momento:
  • será uma montanha russa
  • será interativa
  • passeio na motocicleta do Hagrid
  • percurso na Floresta Proibida com diversas criaturas e aventuras
  • altura mínima exigida 1,21m
Lembrando que a data da inauguração é em 13 de junho/19 😁, no Islands of Adventure!

Já estou ansiosa para ver! Minhas expectativas estão lá no alto, não veja a hora de passear nesta motocicleta 😄. 

Para ficar por dentro de todas as novidades previstas nos parques clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário