12 de abril de 2019

OVOS DE PÁSCOA DECORADOS NA DISNEY

Passar a Páscoa em Orlando é especial, principalmente na Disney, tem caça aos ovinhos no Epcot, mas tem um passeio que eu adoro e é sobre ele que falaremos neste post, a visitação aos ovos de páscoa decorados nos hotéis da Disney.



O hotel Grand Floridian é um hotel lindo, sempre recomendo visitá-lo, principalmente porque é nele que está localizado o restaurante 1900 Park Fare, onde você pode fazer uma refeição com personagens, nós já contamos sobre ele aqui

Mas, na páscoa ele ganha um cheirinho delicioso de chocolate no lobby, porque acontece a exposição de ovos de Páscoa decorados. A cada ano o time de chefs superam ainda mais as expectativas dos visitantes.

Os ovos são esculpidos a mão, o Orlando em Família já visitou essa exposição e posso dizer que os detalhes impressionam, todos são ornamentados com produtos comestíveis. Tem um ovo mais bonito do que o outro, é de deixar qualquer um de boca aberta, todos temáticos.




Neste ano a exposição segue até 28 de abril e é um passeio gratuito, ou seja, não precisa comprar ingressos e não precisa ser hóspede do hotel.

Vale a pena o passeio! O Orlando em Família recomenda! 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário