10 de abril de 2019

DATA PARA O FIM DO SHOW DO EPCOT: ILLUMINATION: REFLECTIONS OF EARTH

A Disney divulgou hoje a data de encerramento do show no Epcot, o Illumination: Reflections of Earth e já publicou mais detalhes e a data para a inauguração do novo show.



A Disney já havia divulgado (e o Orlando em Família divulgou também 😊) que o Illumination (show do Epcot) estava para ser encerrado este ano e daria lugar a um novo show com a sua estréia no final do verão de 2019, porém esse show ainda não será o definitivo no parque.

Pois bem, hoje a Disney divulgou que o Illumination continua no parque até o dia 30 de setembro, onde será a sua última apresentação. O próximo show terá a sua estréia no dia seguinte, em 1 de outubro e se chama Epcot Forever.

Conforme mencionado pela Disney o show terá fogos de artifício, música, pirotecnia, laser, ou seja, tudo o que nós gostamos (hehehe 😜) e que torna os shows da Disney sempre incríveis. A Disney publicou um vídeo com um pequeno trecho desse novo show e você pode ver aqui, a seguir:

                          

O Epcot Forever levará os visitantes em uma jornada pelo passado, presente e futuro do Epcot. E por esse pequeno trecho já dá para ter uma noção de que será incrível. 

O show Epcot Forever não ficará por muito tempo, a Disney mencionou que ele ficará no parque até 2020, porém ainda não foi divulgada a data exata em ele será encerrado para a inauguração do outro show, que será o show definitivo no parque.

Eu sou a favor de novidades, adoro ver que os parques estão modernizando atrações e shows. Estou com uma expectativa alta para este show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário