23 de agosto de 2021

IRON GWAZI - NOVA MONTANHA-RUSSA NO BUSCH GARDENS EM 2022

O parque Busch Gardens tinha a previsão de abrir sua nova montanha-russa Iron Gwazi na primavera de 2021, porém não correu devido a pandemia, mas já foi divulgada a nova data de inauguração.

Preparados para conhecer a montanha-russa que baterá recordes de altura e velocidade? 



O Busch Gardens já havia mencionado que estaria chegando em 2020 uma nova montanha-russa no parque, a Iron Gwazi. 

No entanto, devido a pandemia a data de inauguração foi transferida para a primavera americana de 2021 e agora foi mencionada uma nova data de inauguração: Março/2022.

Veja os detalhes sobre a nova montanha-russa:

Primeiro: ela será uma montanha russa híbrida. Ela é híbrida porque mistura, em sua construção, madeira e aço. 

A empresa responsável pela construção, Rocky Mountain Construction, manterá alguns elementos da montanha-russa anterior Gwazi (montanha-russa de madeira que fechou em 2015) e, claro, colocará muito mais emoção, inclusive porque contém aço, não apenas madeira.

Segundo: o Busch Gardens mencionou que esta montanha-russa baterá recordes de altura e velocidade. A sua altura será em torno de 61 metros, sendo a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e, segundo a divulgação, será a híbrida mais rápida do mundo. 

Eu fico feliz com novidades no parque! 😃 

Para conhecer todas as novidades nos parques de Orlando, para este e os próximos anos, clique aqui.

Para a compra de ingressos acesse o site da nossa agência clique aqui ou entre contato através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário