28 de março de 2019

KAREKARE CURL - NOVIDADE NO AQUATICA PARA 2019

Mais uma novidade chegando em 2019 em Orlando, mas dessa vez é no parque aquático Aquatica. 😊 E já tem data de inauguração!!!


O parque aquático Aquatica, do grupo SeaWorld, é delicioso, e os investimentos no parque não param. Em  2018 teve a inauguração da atração Ray Rush e já para 2019 foi divulgado mais uma novidade, é a KareKare Curl. A data de inauguração divulgada hoje pelo SeaWorld Parks é 12 de abril!

Eu adoroooo estas novidades nos parques, acho legal eles sempre procurarem se atualizar e aumentar a diversão dos visitantes com novas atrações.

O nome da atração significa: onda em forma de curva.
KareKare = significa onda
Curl = significa forma curva

Veja abaixo o vídeo de divulgação da nova atração:


                       


O passeio será com boia com capacidade para dois passageiros e parece ser incrível!

Para conhecer todas as atrações deste parque acesse aqui nosso roteiro do Aquatica com todas as informações sobre as atrações, altura mínima, dicas de refeição no parque e mais. 

Nós vendemos ingressos para os parques do grupo SeaWorld (SeaWorld, Busch Gardens, Aquatica, Discovery Cove e Adventure Island), acesse nossa loja e faça seu pedido: www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br
Conseguimos com a operadora preços excelentes e parcelamos em até 10x sem juros no cartão de crédito. E não esqueça, haverá aumento nos preços e nós conseguimos segurar o preço dos ingressos do SeaWorld sem aumento até 30/03/2019.

Veja todas as novidades nos parques de Orlando, para 2019 e próximos anos, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário