14 de dezembro de 2017

WALT DISNEY COMPANY COMPRA A FOX

Basicamente a compra já havia ocorrido, mas hoje se tornou oficial com toda a divulgação que o grande negócio exige, a Walt Disney Company comprou parte da Fox, mas o que isso significa?

Podem ter muitas novidades por ai...



Essa é a grande notícia do dia e com certeza um enorme negócio para a Disney. Por US$ 52 bi, a Walt Disney Company adquire uma parte da 21st Century Fox, são divisões de televisão (como FX e National Geographic), cinema e rede de entretenimento a cabo (concorrente da Netflix).

Dentro dessa negociação entraram as franquias de super-heróis como o X-Men e Deadpool (lembrando que a Disney já possui a Marvel), também adquiriu a franquia Os Simpsons (olha a Disney mais uma vez passando na frente da Universal!), além de Titanic, Era do Gelo, Planeta dos Macacos e muitos outros.

E o que podemos esperar?

Bom, após a aquisição da Pixar, Lucasfilm e Marvel, muitas novidades já aconteceram e estão acontecendo nos parques da Disney, como por exemplo as novas áreas do Toy Story e da saga Star Wars, que em breve serão inauguradas, então imagina agora com um leque muito maior de temas, com certeza virão novidades em atrações ou até áreas em seus parques.

Vamos aguardar os próximos capítulo, mas já podemos esperar muitas novidades por aí 😉

Quanto ao tema Os Simpsons, acho que você deve estar se perguntando como ficará a área que existe no parque da Universal? Isso já aconteceu uma vez, com a franquia da Marvel lembra? A Disney é a dona da franquia da Marvel, mas em Orlando, a Universal possui o direito sobre ela, e, é bem provável, que aconteça da mesma forma com Os Simpsons, por enquanto, nada será alterado.

E que venham as novidades, já estamos ansiosos. E você, gostou dessa notícia? Conta para a gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário