19 de novembro de 2017

PLANET HOLLYWOOD OBSERVATORY NO DISNEY SPRINGS

O restaurante Planet Hollywood passou por uma grande reforma, ficou bastante tempo fechado até abrir suas portas com um novo formato, agora ele é o Planet Hollywood Observatory e nós fomos conferir!

Planet Hollywood Observatory

O Planet Hollywood é uma cadeia de restaurantes que há alguns anos possuía mais de uma centena de filiais abertas ao redor do mundo. Com o apoio de grandes nomes como Sylvester Stallone, Bruce Willis, Demi Moore e Arnold Schwarzenegger, era um sucesso absoluto. Mas, muita coisa mudou, os artistas saíram e hoje possui poucas filiais abertas, para você ter uma ideia passa um pouco de uma dezena e o do Disney Springs é uma delas.

Eu sempre achei o Planet Hollywood e o Hard Rock com o mesmo estilo descolado, porém cada um com a sua temática (um é relacionado ao cinema e o outro à musica) e isso é fato porque, no início, o Hard Rock serviu de inspiração para o Planet Hollywood.

Cardápio na entrada do Planet Hollywood Observatory
Bom, o Planet Hollywood estava no Downtown Disney, com uma estrutura redonda formando um planeta, Downtown Disney passou a se chamar Disney Springs, houve uma grande reforma (que vocês acompanharam com a gente aqui no Orlando em Família!) e o Planet Hollywood também foi reformulado, hoje ele se chama Planet Hollywood Observatory. Continua com o formato redondo, mas, com a cara de um observatório.

Depois de muito tempo reformando, ele abriu as suas portas com uma carinha totalmente diferente, mais clean, mais bonito, mais com a cara do novo ambiente do Disney Springs, nós gostamos bastante. Continua com o ar descolado, ou seja, seu estilo é o mesmo.

Assim que você entra tem um balcão para apresentar a sua reserva e posteriormente você é encaminhado para o primeiro andar, a subida é com escada rolante ou, se preferir, escada normal.

Pelo caminho até o próximo balcão e por todo o restaurante tem expostas roupas e objetos de personagens de filmes, é um atrativo a parte passear pelo Planet Hollywood, até a filhota adorou e olha que ela não conhece muito desses filmes.

Superman
Claro que tem Star Wars
Como fomos jantar no Planet Hollywood, estava cheio, mas mesmo assim esperamos poucos minutinhos para sermos encaminhados a nossa mesa. Por isso sempre recomendamos fazer a reserva antecipada. 

Eu adorei porque não ficamos lá embaixo, nossa mesa era no primeiro andar e dá uma ótima visão do novo Planet Hollywood Observatory.


Fala a verdade, ele ficou lindo, né?!
O atendimento neste restaurante é realmente um grande diferencial, o garçom que nos atendeu era extremamente atencioso, tirou todas as nossas dúvidas em relação ao cardápio, porque apesar de ter comidas bem ao estilo americano, que são as que mais fazem sucesso aqui, como os hambúrgueres, inclusive assinados pelo chef Guy Fieri, são sempre muito bem recheados e nós queríamos algo mais light. Foi aí que fomos direcionados para as saladas e BINGO! Era o que queríamos. Pedimos a salada Chicken Caesar, que estava deliciosa.

Essa é a Chicken Caesar, com frango grelhado, mas também há com salmão grelhado 
Então, você já sabe, se não quiser seguir para o lado de comida mais americana que há no restaurante, pode seguir a nossa indicação, pois a salada estava deliciosa. E era tão grande, que mesmo sendo salada, algo mais leve, eu não consegui comer tudo.

Para a filhota seguimos o cardápio kids que é fornecido no restaurante, junto com os desenhos para pintar e o giz de cera. Ela escolheu uma massa, spaghetti ao sugo com meatballs, que eu experimentei e estava gostoso, sem temperos picantes que são comuns nos Estados Unidos.

O prato da filhota, um spaghetti ao sugo
Enquanto isso, no local fica passando clipes de músicas, a grande maioria sucessos conhecidos por todos e como o teto é arredondado a projeção fica incrível. E se você acha que criança não curte, se engana, a Giovana se divertiu, cantou várias músicas, até Let it Go tocou lá 😊 e o pessoal do restaurante cantou junto.

A família do Orlando em Família aproveitando
o Planet Hollywood Observatory
Na saída você passa por uma loja com diversos produtos do restaurante.

O Planet Hollywood continua sendo o restaurante delicioso e descolado que sempre foi, sua alteração foi mais na estrutura, que eu achei o resultado maravilhoso, gosto de ambientes assim. Nos divertimos, comemos bem e saímos satisfeitos! Claro que saímos com aquele gostinho de que queremos voltar. 

Ele não é um restaurante caro, mas também não é barato, vale o preço por toda a proposta do restaurante. Nossa refeição ficou em torno de US$ 80,00, já com a gorjeta.

O Orlando em Família recomenda!
  • O Planet Hollywood Observatory funciona tanto no almoço como no jantar e você pode ver o cardápio com os preços aqui.
  • É recomendável fazer reserva com antecedência.
  • Ele fica no Disney Springs, na área Town Center.


Nenhum comentário:

Postar um comentário