14 de outubro de 2017

RAY RUSH - NOVA ATRAÇÃO NO PARQUE AQUÁTICO AQUATICA

Opaaa!!! Mais uma novidade chegando, mas agora a divulgação foi do Sea World Parks. A novidade é uma atração no parque aquático Aquatica! 😊


Foto: Sea World Parks


Quando fomos ao parque nesta última viagem vimos um terreno sendo preparado e ainda falei para o meu marido: Tomara que seja uma nova atração!

Bingo!!! Mais uma atração chegando! Não sei se será no mesmo terreno que vimos, mas tá valendo, vem atração nova! (hehehe) 

É a Ray Rush e pela foto promete ser bem divertida. Segundo a divulgação, será uma diversão tripla, porque primeiro a boia descerá pelo toboágua rapidamente, em torno de 33km/h, chegará na esfera gigante para uma curva e desliza por mais um toboágua até a uma grande abertura, que eles chamam de asas de uma Manta gigante (uma espécie de raia gigante) e depois sai em uma piscina. UAU! Adorei!

Esta atração será do tipo Family Raft Style, ou seja, para a família com uma boia que cabem até 4 pessoas. A altura mínima exigida para entrar na atração será de 1,07 m. Esta prevista para inaugurar na primavera americana de 2018.

Eu adoro parque aquático, então, acho bem legal quando eles trazem novidades, e com o Volcano Bay da Universal inaugurado os demais parques aquáticos precisam inovar mesmo. Boa sacada do Sea World, que venham mais e mais novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário