9 de outubro de 2017

NOSSA EXPERIÊNCIA NO HOTEL ART OF ANIMATION DA DISNEY

Ficar hospedado na Disney é delicioso, principalmente para quem está com crianças. Ficar no meio da magia é incrível, eu adoro e um hotel que me deixou ainda mais apaixonada pelas hospedagens na Disney foi o Art of Animation.

E hoje vamos contar a nossa experiência hospedados neste hotel.


Eu amei cada detalhe deste hotel!!!


O Art of Animation é um hotel de categoria econômica e é o mais novo hotel da Disney, foi inaugurado em 2012 e mesmo após 5 anos ainda tem a carinha de recém inaugurado. Veja aqui mais informações sobre os hotéis de categoria econômica da Disney.

Bom, se eu já era apaixonada pelos hotéis da Disney, no Art of Animation então 😍 a paixão só aumentou. Posso dizer que o Art of Animation é o hotel da Disney mais Disney, ou seja, você se sente ainda mais na magia. Ele é inteirinho decorado, com as alas separadas por temas de filmes de grande sucesso da Disney e Pixar e, inclusive, o quarto é muito bem decorado... amei cada pedacinho desse hotel! (Bom, não foi só eu, a filhota e o marido também! 😃).

Eu entendo perfeitamente porque ele é um dos hotéis mais procurados da Disney, principalmente a Ala da Pequena Sereia e do Carros.

Então, bora conhecer o hotel:


Mapa do hotel, a ala da Pequena Sereia possui os prédios 7, 8 e 9
O Art of Animation possui 4 alas com temas diferentes: Pequena Sereia, Rei Leão, Carros e Procurando Nemo. Cada ala possui a sua decoração e, tenho certeza que se você estiver no hotel vai querer visitar todas.

E a minha dica para quem for se hospedar neste hotel é: separe pelo menos um dia da sua viagem para curtir o hotel, vale a pena!

Check in

A recepção do hotel é linda, com uma decoração colorida e nas paredes há esboços e desenhos dos personagens dos 4 temas do hotel.

Área do check in e check out
corredor com os esboços e desenhos
Na porta da entrada para o lobby há cavaletes para as crianças fazerem seus esboços, eu adorei, essa é a Disney pensando em tudo!   


A entrada do hotel com uma ótima ideia da Disney, cavaletes para as crianças
fazerem os seus esboços de desenhos
Nesse hotel, diferentemente dos outros econômicos, você escolhe na reserva qual a ala quer ficar hospedado, então não tem aquele suspense de onde ficará. Como estávamos em apenas 3 pessoas escolhemos a ala da Pequena Sereia, que é onde possui o quarto padrão, as demais alas possuem quarto do tipo suíte (family suites) e são maiores, podendo acomodar até 6 pessoas.         

Chegamos neste hotel de carro (dessa vez preferimos ficar com um carro alugado durante nossa estadia na Disney) em torno das 13h30, minha intenção era apenas deixar as malas guardadas na recepção e ir almoçar, pois o check in costuma ocorrer às 15h, mas para a nossa surpresa nosso quarto já estava liberado. Como já havíamos feito o check in on line, o processo para a entrada no hotel é mais rápido, apresentamos os passaportes, o cartão de crédito e o funcionário avisou qual era o nosso quarto e nos explicou como chegar ao estacionamento ao lado da ala da Pequena Sereia, recebemos um mapa do hotel e nossas MagicBands do jeitinho que eu solicitei😊, veja aqui como personalizar a MagicBand (ganhar a MagicBand é um benefício para hóspedes dos hotéis da Disney, mas quem não for hóspede pode comprar nos parques, Disney Springs ou Disney Store) e fomos para o nosso quarto.

Vale destacar uma observação: já li muita gente reclamando sobre a ala da Pequena Sereia por ser um pouco mais afastada do prédio da recepção, mas quero dar a minha declaração: eu não achei longe, rapidinho você está no prédio da recepção e o caminho te distrai porque você passa pelo meio da ala do Rei Leão, a criançada se diverte, fora a pausa para fotos. 

Bom, voltando a área da Pequena Sereia, a área é toda decorada com os personagens do filme, as estátuas maiores são da malvada Úrsula, do rei Tritão e claro, da Ariel e também estão presentes o Sebastião e o Linguado. Por toda a ala tem peças que a Ariel coleciona, como o cachimbo e o garfo e uma estátua do príncipe Eric. A vegetação também é diferente, parecendo algas.







No meio dos prédios há uma piscina e a lavanderia.

Mais uma vez a Disney atendeu meus pedidos do check in on line e ficamos hospedados em um andar alto e de frente para a piscina.

Quarto

O quarto não é grande, possui em torno de 24 metros quadrados, com 2 camas de casal, frigobar, cômoda com gavetas, televisão, uma mesa com duas cadeiras, ferro de passar, ar condicionado, cofre digital, secador de cabelo, no banheiro há banheira com chuveiro e a pia fica fora do banheiro. Esse é o padrão normal dos quartos, mas neste caso, o detalhe fica por conta da linda decoração, cada detalhe foi pensado pela Disney.


Duas camas de casal
A pia fora do banheiro, com cabides para pendurar as roupas, neste lado também está o cofre digital  a tábua de passar e o ferro
No banheiro a cortina onde tem o chuveiro e a banheira é com a Ariel
Na parte da banheira o desenho é da gruta onde a Ariel coleciona os seus itens
A cômoda possui o frigobar e uma abertura com tomadas e outras entradas
O frigobar escondidinho dentro da cômoda
Uma abertura na cômoda com tomadas e outras entradas
A mesa com desenho da partitura da música Under the Sea, duas cadeiras
com formato de concha e o espelho, tudo no tema da Ariel
O quarto acomodou bem nós 3, malas e carrinho, as camas são confortáveis e tudo estava sempre limpinho.

Restaurante

A praça de alimentação segue o mesmo padrão dos demais hotéis econômicos, onde você escolhe o que deseja comer e beber, paga nos caixas e leva a sua bandeja para a mesa para fazer a refeição.



O café da manhã tem de tudo, ovo mexido, sanduíche, waffle, frutas e muito mais. Nas demais refeições há sanduíches, saladas e pizza e você pode levar para o quarto.

Demais estruturas no hotel

Aproveitamos bem a estrutura desse hotel, estava bem quente e fomos nas piscinas. A principal é a piscina da ala Procurando Nemo, essa é a maior piscina em um hotel da Disney e embaixo da água você escuta música, não preciso comentar a empolgação da filhota nesta piscina. 😃 




Também aproveitamos a piscina que fica na ala da Pequena Sereia. Como ela é menor, fica mais tranquila do que a da ala Procurando Nemo.

Os ônibus para os parques ficam próximo ao prédio da recepção, neste prédio também ficam a lojinha e a sala de games.




Outras Alas e outros quartos

As demais alas do hotel, Procurando Nemo, Carros e Rei Leão, possuem quartos maiores com aproximadamente 45 metros quadrados, acomodam até 6 pessoas e possuem uma cama queem, um sofá cama, uma mesa que vira cama também, uma mini cozinha com frigobar, microondas e pia e dois banheiros.

Cada área possui a sua decoração. Na ala do Rei Leão há a música tema tocando constantemente e todo mundo para para tirar uma foto.



A ala do carros é impressionante, parece Radiator Springs! Com certeza os fãs do filme ficam empolgados nesta área.




E a área do Procurando Nemo também é fofa, mas com certeza a maior atração é a piscina.



Check out

O check out na Disney é sempre tranquilo e não precisa entregar chave/cartão do quarto, pois a chave é a MagicBand. Mas, a gente saiu com um aperto no coração, uma vontade de ficar mais...

Conclusão

Ficar na Disney é sempre maravilhoso, esse hotel é novinho e muito bem decorado, cada detalhe mostra o carinho da Disney com seus hóspedes. Eu recomendo para quem está com ou sem crianças no grupo. 

O Orlando em Família recomenda.

E, como sempre, buscamos os melhores preços para você, peça um orçamento para a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário