27 de setembro de 2017

NOVIDADES NA DISNEY CRUISE LINE

Chegando novidades na Disney Cruise Line!!! A linha de navios da Disney divulgou ontem algumas novidades em seus navios e, o melhor, já tem novidades que iniciam esse ano.

Jonathan Frontado, Arnaldo Zanonato e, claro, o Mickey!


A primeira novidade, que já inicia este ano em novembro, é o novo show "A Bela e a Fera" que será inaugurado no Disney Dream e contará com talentosos artistas da Broadway.

Entre os meses de janeiro a abril de 2018, em oito viagens especiais saindo de Miami, os passageiros do navio Disney Magic poderão curtir o Marvel Day at Sea, que contará com uma combinação de quadrinhos, filmes e desenhos. Na programação haverá muitas interações com os personagens.


No navio Fantasy também serão inaguradas áreas temáticas da Marvel e Star Wars para as crianças, lojas de doces para as famílias e boutiques de luxo para os adultos.

E, não poderíamos deixar de falar do navio Disney Wonder, com um show teatral exclusivo, espaços criativos para as crianças, um restaurante temático de jazz e um pub inglês. Para este navio o novo show exclusivo é o Frozen, A Musical Espetacular.

Gostou? Conta para a gente em qual deles você irá navegar e curtir as novidades? 😉

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário