4 de agosto de 2017

NOVIDADE EM REALIDADE VIRTUAL COM O TEMA STAR WARS NO DISNEY SPRINGS

Opa!!!! A realidade virtual está chegando na Disney!!!! Lucas Film em parceria com a empresa The VOID estão montando uma nova experiência com o tema Star Wars para o Disney Springs. E em breve você terá a oportunidade de passar da realidade para uma galáxia distante!


Primeiro vamos às apresentações, The VOID é uma empresa especializada em realidade virtual, está em parceria com a Lucas Film e o seu próximo projeto é levar os visitantes para uma galáxia distante através da realidade virtual.

A mais nova experiência de realidade virtual se chama Star Wars: Secrets of the Empire. Segundo mencionado no anuncio, os visitantes se moverão livremente através dessa experiência, podendo interagir com amigos, familiares e personagens de Star Wars. Os visitantes que entrarem no Star Wars: Secrets of the Empire não verão apenas o mundo, eles saberão que são parte dele. 

Essa nova experiência será aberta na Downtown Disney em Disneyland na Califórnia e no Disney Springs em Orlando. Não foi divulgado uma data para inauguração, mas foi mencionado que será a partir da temporada de férias, o que nos faz imaginar que até o final deste ano será inaugurada.

Bom, eu adorei essa novidade e você o que achou?  

Qualquer novidade corremos para contar para vocês! 😉

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário