13 de junho de 2017

MONTANHA RUSSA KRAKEN COM REALIDADE VIRTUAL, NO SEA WORLD

Preparem-se para mais adrenalina!!! Faltam alguns dias para a inauguração da montanha russa Kraken com realidade virtual, no Sea World.


Quem conhece a Kraken sabe quando eu falo que é muita adrenalina, e se não bastasse isso, o Sea World está transformando em uma montanha russa com tecnologia de realidade virtual, se chamará Kraken Unleashed: Virtual Reality Experience.

Quem for no parque por esses dias pode ser que já consiga fazer o passeio em "soft opening", mas a inauguração mesmo será no dia 16/06. Falta pouco!!!

O passeio será na Kraken mesmo, mas antes de iniciar todos os visitantes colocarão os óculos de realidade virtual. Está curioso sobre como será? Veja abaixo o vídeo de divulgação do Sea World (em português) contando a história do passeio: 

                         

Pois bem, será uma mistura de emoção real na montanha russa com a emoção virtual (deu para entender né?! kkkk eu já estou suando frio aqui só pensando em como será hahahaha).

Para quem não conhece a Kraken, ela é uma das melhores montanhas russas de Orlando, na minha opinião perde apenas para a Manta (também do Sea World). O tema vem de um monstro marinho mitológico chamado Kraken. Ela alcança a velocidade de 105 km/h e possui loops e muito mais... Na foto abaixo dá para ter uma noção do que você encontra no percurso.

Foto: Sea World
Preparados? 🙋 Eu estou!! Me aguarde Kraken, logo estarei aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário