14 de setembro de 2018

COMO TIRAR FOTO NO CASTELO DA CINDERELA PARECENDO QUE O PARQUE ESTÁ VAZIO

Que tal tirar uma foto do castelo da Cinderela parecendo que o parque está vazio? A foto fica linda né!? É possível tirar uma foto assim com o parque cheio!!!

Hoje vamos dar dicas para você tirar essas fotos!!!

Eu, a Giovana e o castelo sem ninguém!! Estávamos
montando uma pose para a foto!
😊
O castelo da Cinderela é lindo e sempre deixa a foto linda, de qualquer ângulo, mas tem um tipo de foto que todo mundo deseja ter, o castelo todinho seu (pelo menos na foto né? 😊). 

O Magic Kingdom está sempre cheio, isso é a mais pura verdade, parece impossível tirar uma foto do castelo sem que um visitante desconhecido esteja presente. Só parece impossível, porque é possível e não é difícil, na verdade é uma questão de horário certo. No dia que tiramos a foto acima o Magic Kingdom estava bem cheio, não parece né!?! 

De um modo geral você conseguirá fazer esse tipo de foto indo no sentido contrário dos visitantes. Vou te explicar melhor:

Um dos melhores momentos é quando a praça em frente ao castelo está com os carros do show Move It! Shake It! Dance & Play It! Street Party. Enquanto todos estão dançando com os personagens na praça, o castelo fica vazio, prontinho para essas fotos lindas.

Olha a gente ai!!! Foto tirada pela Lidiane no ensaio fotográfico 
O Move It! é um show que acontece várias vezes ao dia, então não tem problema se você perder um para tirar uma foto no castelo.

Um outro horário que também é possível tirar essas fotos é após o show que acontece em frente ao castelo, o Mickey's Royal Friendship Faire. Após o show os visitantes que estavam assistindo voltam às atrações do parque e a frente do castelo fica liberada para a foto. Esse show acontece várias vezes ao dia.

Mais um horário bom para fotos na frente do castelo é durante a parada à tarde, a Disney Festival of Fantasy Parade deixa a atenção dos visitantes voltada para a praça e o castelo fica bem tranquilo para foto, mas nesse caso meu conselho é aproveitar esse horário para a foto no castelo apenas para quem já assistiu a parada, se é a sua primeira vez no parque assista a parada, é linda e não compensa perdê-la, e deixe para tirar a sua foto nos outros horários que mencionei anteriormente.

Agora se você deseja tirar fotos não só do castelo, mas de todo o parque, sem a presença dos visitantes, a opção é reservar um café da manhã em um dos restaurantes dentro do parque em um horário antes da abertura do Magic Kingdom, para isso você deve verificar um dia sem Extra Magic Hours e reservar com uma antecedência de até 180 dias, veja aqui como reservar.

E uma última opção é ser o último a sair do parque, não só o castelo, mas também a Main Street toda estará sem ninguém, com certeza renderá lindas fotos.

Aproveite essas dicas e tire muitas fotos!!! E não esqueça de marcar o Orlando em Família (#orlandoemfamilia) em suas fotos nas redes sociais, vamos adorar te ver com o castelo todinho seu!!! 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário