20 de junho de 2018

CAFÉ DA MANHÃ NO IHOP

Se você está procurando um local para tomar um delicioso café da manhã, a nossa indicação é o IHOP. 


Sabe aquele café da manhã americano bem completo, com panquecas, omeletes, sanduíches, frutas e muitooo mais? No IHOP tem e, o melhor, com bom preço.

International House Of Pancakes (casa internacional de panquecas) ou como ele é mais conhecido IHOP, é uma rede de restaurantes, onde muitos ficam abertos 24 horas, mas, seu foco realmente é o café da manhã.

O IHOP já existe há um bom tempo, o primeiro foi fundado em 1958 na Califórnia e está espalhado em diversos locais dos Estados Unidos e do mundo, por isso é muito conhecido dos residentes e turistas, que costumam manter a casa lotada.

Balcão onde as garçonetes retiram os pratos prontos
Apesar de ser um restaurante aberto o dia inteiro, nós sempre preferimos ir no café da manhã e se você acha que não agrada crianças, está enganado, a filhota adora, justamente por ter diversas opções disponíveis agrada a todos os gostos inclusive das crianças.

Eu acho o ambiente do IHOP uma graça, é simples, mas, tem o estilo americano, que eu acho bem legal. E, em todas as vezes que fomos a casa estava cheia, mesmo assim o tempo de espera é pequeno, não passa de 10 minutos. 

Acho uma graça o estilo do IHOP
Assim que você entra no IHOP basta fornecer seu nome e a quantidade de pessoas do seu grupo para a recepcionista e em pouco tempo você será levado para uma mesa.

Em todas as mesas há dispenser com coberturas e condimentos para você utilizar a vontade.

Dispenser com coberturas e demais condimentos
Apesar do carro chefe do IHOP ser panquecas, dessa vez nosso pedido foi o omelete Hearty Ham & Chesse com original French Toast, que é um enorme omelete com queijo e presunto e pães tostados, também pedimos uma porção de bananas picadas que a filhota queria.

O omelete é bem grande, deu para nós 3 comermos
Para beber eu e a filhota pedimos leite com chocolate e o marido pediu café. Ao final, nossa conta não chegou a US$ 20,00, com taxas e gorjetas inclusas.

O Orlando em Família recomenda! É uma ótima refeição para iniciar o dia de compras ou parques!

Além desses pratos que mostramos, no cardápio há diversas opções como crepes, waffles, panquecas, ovos mexidos, e muito mais, você pode acessar o menu completo aqui

Em Orlando há IHOP em diversos locais, só na International Drive tem 4 restaurantes da IHOP. Para verificar onde há uma IHOP perto do seu hotel clique aqui, e coloque o cep do seu hotel.

E para quem não fala inglês, não se preocupe, pois há garçonetes que falam espanhol também. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário