25 de novembro de 2016

JINGLE BELL, JINGLE BAM NO HOLLYWOOD STUDIOS

A Disney preparou um novo show de Natal para o parque Hollywood Studios, o Jingle Bell, Jingle Bam e o Orlando em Família foi assistir!! Na divulgação a Disney mencionou que o show seria incrível e podemos dizer que é incrível mesmo!



O Jingle Bell, Jingle Bam é o novo show noturno no Hollywood Studios, iniciou em 14 de novembro e seguirá com apresentações até o dia 31 de dezembro.

Eu fiquei bem contente com a divulgação desse show e confesso que a minha expectativa era altíssima e não me decepcionei. O show é realmente incrível. Adoro os shows com projeções e o tema de natal dá todo o charme para o espetáculo, inclusive tem neve (artificial tá?!).


As projeções acontecem no Teatro Chinês. Ao som de músicas de Natal são projetadas cenas de filmes como Divertida Mente e A Bela e A Fera. Durante o show também há fogos de artifício e em alguns momentos cai neve no pessoal que está assistindo ao show.


Ao final cai neve em toda a rua até a saída do parque. 


Nós filmamos um pedacinho do show:


                           


O local onde acontece o show fica lotado, por isso recomendamos chegar com pelo menos uns 30 minutos de antecedência para pegar um bom lugar e assistir ao show mais próximo ao teatro.

Se você estará neste período em Orlando aproveite e inclua mais esse espetáculo na sua programação de natal. O Orlando em Família adorou o novo show e recomenda assistir.
   
Durante o período de apresentação do Jingle Bell, Jingle Bam! o espetáculo realizado no Hollywood Studios chamado Star Wars: A Galactic Spectacular, não será apresentado. O show Fantasmic! continuará sendo apresentado normalmente.

Agradecemos à Disney o ingresso cortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário