28 de julho de 2017

FAZENDO O CHECK-IN ON LINE NOS HOTÉIS DA DISNEY - PASSO A PASSO

Já reservou seu hotel da Disney? Você sabe que pode fazer o check-in on line? E por que fazer? Porque além de ficar mais rápida a entrada no hotel você também pode selecionar algumas opções de sua preferência, como por exemplo escolher qual o prédio você deseja ficar (bem legal, principalmente, para quem vai com criança).

Vamos ao passo a passo?


Para fazer o check-in on line você deve ter feito o link da reserva do hotel na sua conta no My Disney Experience, caso você tenha comprado com alguma agência. Se você comprou diretamente pelo site da Disney, a reserva já estará "linkada".

Se você não "linkou" a sua reserva ainda, acesse a sua conta no My Disney Experience no site da Disney, clique em My Reservation and Tickets e posteriormente em Link Resort Reservation. Em Resort Reservation or Vacation Package, inclua o número da reserva em Confirmation Number e coloque o sobrenome de quem fez a reserva em Last Name.

O check-in on line pode ser realizado com até 60 dias de antecedência da data da hospedagem, antes disso o sistema não libera.

Vamos ao passo a passo do check-in on line:

1 - Entre na sua conta no My Disney Experience e selecione My Reservation and Tickets



2 - Aparecerá a sua reserva, clique em Start Check-in


3 - Na próxima tela você pode inserir seu e-mail para receber informações sobre o quarto.
Em Hotel Account Charges clique em Add.


4 - Insira um número de cartão de crédito internacional. Normalmente o cartão que você já cadastrou na sua conta do My Disney Experience aperecerá. Mas, caso você queira alterá-lo selecione Use a Different Credit Card. Não esqueça que no hotel você deverá apresentar este cartão.




5 - No próximo item, Hotel Account PIN, selecione Add. Cadastre uma senha. Caso queira que todos os hóspedes do seu quarto estejam com a mesma senha selecione Use this PIN for everyone in my travel party. Esta senha você usará também como débito dentro da Disney, já que você poderá efetuar o pagamento de compras e restaurantes com a MagicBand.



6 - No próximo passo você irá colocar as suas preferências de quarto. Onde está These Details Are on File clique no Show Details na lateral direita para abrir os itens.


7 - Em Your Resort Arrival eu já tenho cadastrado o Disney's Magical Express Transportation (tela abaixo) porque já havia feito a reserva do ônibus da Disney. Em Room Location Requests clique em Edit, ao lado direito.


8 - Agora é a hora de inserir as suas preferências. Há duas janelas para você selecionar sua preferência. Neste exemplo, como é do hotel All Star Movies, poderia escolher a área do Toy Story, ou 101 Dalmatas e os demais. Mas, você também pode escolher outros itens como cama com tamanho King-Size, quarto próximo ao elevador, andar alto, andar baixo, entre outros.



No hotel o quarto estará liberado a partir das 15h, mas caso o seu voo chegue mais cedo, você também pode mencionar nesta etapa que irá chegar antes do horário de check-in.

Lembrando que a Disney menciona que é uma sugestão da sua preferência, não há garantia de que a Disney conseguirá atendê-la, dependerá das disponibilidades no momento.

Não sei se tenho sorte, mas sempre fui atendida nas minhas solicitações. 😊

Ao final selecione I Agree. E prontinho, seu check-in on line foi efetuado.

No dia do check-in vá para a área de check-in on line no hotel, apresente seu passaporte, cartão e rapidamente seu check-in estará concluído e você liberado para aproveitar cada segundo dentro da Disney.

Boa Viagem e curta todos os momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário