24 de agosto de 2016

PROMOÇÃO PARA OS HOTEIS DISNEY

A Disney já havia divulgado uma promoção de hospedagem em seus hotéis para o segundo semestre deste ano (você pode conferir aqui), no entanto ela encerra no início de novembro. 

Mas, nem tudo está perdido, aliás nada está perdido, porque há uma promoção para os hotéis para quem for se hospedar no período de novembro até quase o Natal, não é ótimo? Praticamente o segundo semestre todo com promoções. São descontos que vão de 10% a 20% na hospedagem.



Esta promoção é para o período de hospedagem de 6 a 10 de novembro, de 13 a 22 de novembro e de 26 de novembro a 23 de dezembro.

Os descontos são concedidos de acordo com o tipo de hotel:
  • Hotel Econômico: 10% de desconto
  • Hotel Moderado: 15% de desconto
  • Hotel Deluxe: 20% de desconto, exceto os hotéis Disney's Beach Club, Disney's Contemporary e Disney's Polynesian que possuem desconto de 10%
  • Hotel Deluxe Villas: 20% de desconto, exceto os hotéis Disney's Beach Club Villas e Disney's Polynesian Villas & Bungalows - Studios que possuem desconto de 10%
Obs.: As reservas podem ser efetuadas até 08 de outubro de 2016.

Nesta promoção não estão incluídos os hotéis do tipo villa com 3 quartos, o quarto da Pequena Sereia do Art of Animation Resort e Bungalows do Disney's Polynesian.



Informações importantes:

Se você já tem uma reserva para esse período da promoção porém quando você comprou ela ainda não existia, não se desespere, basta você ligar para a Disney (veja como ligar para a Disney falando em português) e explicar que você gostaria de entrar nesta promoção, informar o seu número de reserva e no mesmo momento a Disney irá te enquadrar na promoção.

Mas, se você ainda não fez a sua reserva e gostaria de ficar hospedado em um hotel da Disney você pode verificar mais informações sobre estas ofertas no site da Disney ou através do Orlando em Família, basta enviar um e-mail solicitando um orçamento para: contato@orlandoemfamilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário