16 de agosto de 2016

DIA DO PHOTOPASS NA DISNEY

E quem não gosta de tirar fotos com os personagens, não é mesmo? Eu adoro!! E melhor ainda é quando encontramos personagens raros nos parques. Pois bem, a Disney divulgou um evento muito legal, é o Photopass Day. E se você estiver em Orlando se prepara para encontrar diversos personagens raros nos parques Magic Kingdom e Epcot.



O Photopass Day acontecerá no dia 19 de agosto, mas eu estou torcendo para a Disney fazer mais, muito mais, nos próximos meses e até anos. Eu adorei a ideia!! 

Obs.: Para quem não conhece o Photopass sugiro a leitura deste post.

Bom, ao longo do dia alguns personagens diferentes e raros de encontrar aparecerão nos parques Magic Kingdom e Epcot, veja a lista abaixo:

Magic Kingdom:

- Pinocchio, Gideon e Foulfellow
Local: Storybook Circus
Horário: das 9h às 16h


Epcot:

- Mushu e Mulan
Local: Pavilhão da China

- Branca de Neve e Dunga
Local: Pavilhão da Alemanha

- Alice e Rainha de Copas
Local: Pavilhão da Inglaterra

Horário: os horários em que os personagens aparecerão estará mencionado no aplicativo My Disney Experience e no Times Guide retirado na entrada do parque.

Além dos personagens, uma das fotos retiradas pelos fotógrafos do Photopass estará disponível para baixar gratuitamente, basta se dirigir ao local especificado pela Disney (nos parques e no Disney Springs).

E também haverá um desafio nos parques da Disney. Você deverá tirar uma foto com o fotógrafo do Photopass em cada um dos locais estipulados no desafio, ao final o participante ganhará um voucher para imprimir uma foto do Photopass.

E que venham outros Photopass Day!!!! Vamos torcer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário