13 de julho de 2016

SAM'S CLUB EM ORLANDO

Hoje vamos mostrar mais um supermercado bem conhecido aqui no Brasil por manter preços baixos, e excelente em Orlando, principalmente para quem está em grupo grande, é o Sam's Club.


Sam's Club é um supermercado, ou como ele é chamado "um clube de compras". Foi criado em 1983 nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ele chegou em 1995 e hoje há Sam's Club em vários estados brasileiros. Ele é conhecido como clube porque para efetuar compras você precisa ser sócio, sendo necessário mostrar a carteira de sócio na entrada do supermercado.

Quem já conhece o supermercado no Brasil sabe que ele possui bons preços, mas lá nos Estados Unidos os preços são bem menores, vale a pena dar uma conferida principalmente se você está em grupos grandes.

Em nossa última viagem, no final do ano, estávamos em 7 pessoas na família e para economizar com alimentação fizemos a maioria das nossas compras de comidas no Sam's Club, inclusive há um pertinho da casa onde ficamos hospedados (veja o post sobre a casa que alugamos). 

A diferença entre preços dos produtos do Sam's Club e do Walmart chamou bastante a nossa atenção, principalmente nos alimentos que consumimos mais, como os itens para café da manhã, entre eles frios e pão de forma. A proporção era mais ou menos assim: o preço de dois pacotes de pão de forma no Walmart era equivalente a 3 pacotes no Sam's Club.

Abaixo algumas fotos do supermercado:




Para quem não conhece, nesse supermercado há congelados, alimentos frescos como verduras, legumes e frutas, alimentos em geral, além de material de limpeza, roupas de cama, eletrodomésticos, eletrônicos, material de escritório, brinquedos, roupas, calçados, entre outros.

Há produtos com grandes quantidades, para atender grupos maiores e também pequenas quantidades como por exemplo os pacotes de legumes e verduras em porções menores como na foto abaixo.


Eu gosto bastante do Sam's Club aqui no Brasil, mas o americano surpreende bem mais com os seus preços.

No Sam's localizado perto da casa que alugamos também havia um posto de gasolina e o preço estava mais baixo do que os praticados em postos na área turística de Orlando, como a International Drive, porém era compatível com os preços praticados em postos em Kissimmee, infelizmente neste caso não teve muita diferença para a gente.

Esse é mais um supermercado que recomendamos em Orlando, principalmente se você estiver em um grupo maior.

Obs.: Para ser sócio do Sam's Club clique aqui para acessar o site brasileiro. A anuidade custa R$ 70,00 e com a carteirinha você entra em qualquer Sam's Club, brasileiro ou fora do Brasil.

Anote alguns endereços do Sam's Club em Orlando:

=> 7701 E Colonial Dr - Orlando, FL 32807
=> 7810 W Colonial Dr - Orlando FL 32818
=> 9498 S Orange Blossom Trl - Orlando FL 32837

Boas Compras!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário