17 de junho de 2016

DISNEY: O DESPERTAR DA MAGIA NOS PARQUES DE ORLANDO

Ontem, conforme mostramos em nossas redes sociais, estávamos na Expo Disney em São Paulo, para assistir a palestra sobre as novidades nos 4 parques da Disney em Orlando.


A Disney está com novidades nos seus 4 parques temáticos. A maioria das novidades nós já havíamos publicado aqui no blog Orlando em Família (veja mais detalhes sobre elas clique aqui). Algumas estão inaugurando hoje, 17/06.

E para a nossa alegria (adoro novidades nos parques) a Disney comentou outras que iremos reportar aqui. Vamos lá:

No Epcot: Na verdade é uma atração que já existe e ganhou um novo membro. A atração Turtle Talk with Crush, onde você pode conversar com a tartaruga Crush do filme Procurando Nemo, agora terá a participação da Dory. Isso porque o novo filme: Procurando Dory será lançado este mês nos cinemas.



No Animal Kingdom: Dentre as novidades, a Disney mencionou sobre o tão aguardado show noturno do Animal Kingdom, o Rivers of Light. Eu estava super ansiosa aguardando a informação da data de inauguração, mas infelizmente ainda não há, foi mencionado apenas que será no verão americano (o verão vai até 21 de setembro!!). Então, vamos aguardar a divulgação e assim que a Disney divulgar publicaremos aqui no blog! (Para conhecer como será o show, clique aqui).


E a Disney não ficou restrita apenas aos 4 parques temáticos, então vamos falar agora sobre as novidades nas demais atividades dentro do complexo do Walt Disney World Resort.

Parque Aquático: Próxima parada é o Blizzard Beach, um dos parques aquáticos da Disney. A novidade é uma brincadeira chamada Winter Summer Games, o nome é uma brincadeira já que esse parque aquático tem como tema a neve.

Os visitantes podem escolher um time para participar, o time do Kristoff ou o time do Olaf.


Nas brincadeiras estão: lançamento de bola de neve (lembrando, neve de mentira!!!) e corrida para ver quem chega primeiro no final dos toboáguas. Com certeza a criançada vai se divertir muito. 

O Winter Summer Games conta também com a participação dos dois personagens e ficará no parque até 21 de agosto.

Disney Springs: A última parada é no Disney Springs, quem acompanha o Orlando em Família já sabe que foi inaugurada a nova área, Town Center, com a presença de muitas lojas e restaurantes (clique aqui para ler o post). Mas, a novidade que vamos falar aqui é sobre o show La Nouba do Cirque du Soleil. Ele também passou por alterações e o espetáculo está com novidades. Vale a pena conferir!


Bom, eu já estou com a minha lista com todas as novidades nos parques e demais atividades da Disney que quero ir!!! Coloque essas novidades em sua programação também!!



Lembrando: o Orlando em Família vende ingressos para os parques e para as atividades fora dos parques, dentre elas o espetáculo La Nouba. Faça um orçamento com a gente! 


Agradeço a Disney Parks pelo convite! ;)


Facebook: Orlando em Família
Instagram: @orlandoemfamilia


Nenhum comentário:

Postar um comentário