17 de dezembro de 2017

OS PARQUES DECORADOS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO

De toda decoração de Natal que há em Orlando, não tenho dúvida que as mais esperadas por todos os visitantes são as decorações dos parques. A produção é incrível, cada detalhe é devidamente colocado para deixar o clima perfeito.

Praça na entrada do Magic Kingdom. Esse é o 
parque mais bonito.

O clima de Natal em Orlando é maravilhoso. A maioria das festas dos parques iniciam cedo, em novembro já tem festa acontecendo, permitindo a participação dos turistas que viajam em novembro e dezembro e o bom é que de novembro até mais ou menos o dia 10 de dezembro os parques estão tranquilos. Já nas vésperas do Natal e no Ano Novo os parques já ficam lotados, é a maior lotação do ano, alguns precisam fechar as portas pois atingem a lotação máxima.

Pausa para uma foto com a família toda em frente a decoração de Natal
da entrada do Epcot.
E uma boa notícia, as festas podem terminar mas as decorações de natal ainda ficam nos parques até mais ou menos o meio de janeiro. Por isso se a sua viagem é no início de janeiro você ainda conseguirá ver a beleza dessas decorações.

São milhares e milhares de luzes, guirlandas, árvores de natal pequenas ou gigantes, bolinhas de natal de todas as cores e personagens com roupas natalinas em todos os parques. Em alguns parques há até neve (artificial, tá!?!). 

Uma parada para foto com a Shamu de Natal no parque Sea World
Mas, não dá para falar de decoração sem considerar as festas que acontecem nos parques. Durante as festas de Natal alguns parques apresentam paradas pelas ruas com a participação de personagens e do esperado Papai Noel, alguns parques também preparam incríveis shows, jantares e tem até atrações que são transformadas nesta época do ano e ficam com a carinha do Natal. É incrível! 

E essas atividades são tão bonitas que deixam qualquer visitante emocionado, até mesmo os mais durões. Eu sou assim, choro com o Papai Noel passando, choro com o show de fogos e por aí vai...


A árvore de Natal do Animal Kingdom é a mais criativa,
ela possui animais ao invés de bolinhas decorando.
Bom, sou suspeita para falar dessa época, aqui na minha família somos todos apaixonados por esse clima do final do ano, até a Giovana entra no mesmo ritmo e fala do período de Natal durante o ano inteiro, ela adora ver as decorações e encontrar com o Papai Noel, mas afinal que criança não gosta dessa época do ano, não é mesmo? E na minha opinião não há Natal mais mágico do que em Orlando, principalmente para as crianças. É uma época que todos deveriam considerar visitar a cidade e os parques pelo menos uma vez na vida. 


Magic Kingdom à noite, todo iluminado. Esta foto foi tirada nos primeiros
dias de janeiro/16, o parque ainda estava todo decorado.
E como eu falei anteriormente, você não precisa passar o dia do Natal e do Ano Novo nos parques, porque todos estarão muito cheios. As festas natalinas iniciam em novembro e nesse período até o início de dezembro você aproveitará muito mais, os parques ficam mais vazios e tranquilos. Aliás, a principal festa de Natal da Disney, que acontece no Magic Kingdom, acaba antes do Natal.


Olha eu aí... em frente ao pavilhão da Noruega, no Epcot.
Universal Studios decorada para a época do Natal

Com certeza não há época com decoração mais bonita nos parques do que a época do Natal. E você, já passou essa época nos parques? Conte para a gente o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário