28 de abril de 2016

NOVIDADES NO ANIMAL KINGDOM AGORA À NOITE

O parque Animal Kingdom é o parque que fecha mais cedo, mas isso está com os dias contados. A Disney está inovando e algumas atrações passarão a funcionar à noite. Então, prepare-se, porque a partir de maio o Animal Kingdom terá mais horas para a diversão. E nós adoramos a ideia.

Expedition Everest à noite, foto: Wlat Disney World
A principal atração que terá um diferencial à noite é o Kilimajaro Safaris. A partir de 27 de maio terá passeios após o pôr do Sol, ou seja, um safari noturno para que o visitante possa ver os hábitos noturnos dos animais. Pelo passeio haverá iluminação estratégica para que todos consigam ver os animais, mas sem alterar qualquer hábito dos mesmos.


Pôr do sol no Safári
Além do Safári também será possível se divertir em outras atrações que ficarão abertas e as mais concorridas do parque também estarão na lista, a montanha russa Expedition Everest e o Kali River Rapids. Já é possível agendar o Fastpass+ (fura fila).

E as novidades não param por aí, apesar do show noturno River of Light ter sido adiado e ainda não possuir uma data exata para a inauguração, a árvore da Vida, ícone do parque, terá um destaque todo especial. Em alguns momentos à noite ela irá "despertar", vaga-lumes irão aparecer e haverá projeções como se fossem os espíritos dos animais esculpidos na árvore. Terá a duração de 3 minutos em cada "despertar" e a data inicial desse show também será no dia 27 de maio. 


A área Harambe ficará bem acordada pela noite, haverá diversos músicos e artistas animando os visitantes no Harambe Wildlife Parti e a área Discovery Island também terá sua animação no Discovery Island Carnivale, inspirado no carnaval do mundo todo.

Um restaurante novo será inaugurado em 27 de maio, chamado Tiffins Signature Restaurant, aberto para almoço e jantar, promete agradar todos os gostos. Nele será possível apreciar diversos pratos do mundo. Também possuirá bons vinhos e licores.


Para que tudo isso aconteça o parque fechará mais tarde e a partir do dia 27 de maio o horário de fechamento será às 23h.

Veja o calendário com os horários dos parques e lotação de maio/16, clique aqui.

É uma celebração da noite e uma celebração da natureza no Animal Kingdom e ficamos animados com tudo isso! Fique ligado aqui no blog, porque assim que surgirem mais informações e novidades informaremos no Orlando em Família!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário