4 de abril de 2016

MAKO A NOVA MONTANHA RUSSA DO SEA WORLD

O Sea World divulgou hoje a data de inauguração da mais longa, mais rápida e mais alta montanha russa de Orlando, a Mako. 

Será dia 10 de junho... e aí topa andar? Então venha conhecer o que te espera...

A Mako é a montanha russa que está com a linha roxa na foto acima

Aqui em casa somos apaixonados por montanhas russas e estamos aguardando a data da inauguração com muita ansiedade. Em nosso Facebook mostramos alguns passos da montagem até a chegada das cadeiras/carrinhos da Mako no Sea World.

No final do ano nós fomos ao parque querendo ver alguma coisa da Mako e não consegui muita coisa. Mas, vamos lá... vamos conhecer um pouquinho sobre essa novidade do Sea World:

Seu nome faz homenagem ao tubarão mais rápido do oceano, Mako. E é essa a experiência que o parque Sea World quer passar: como é ser um predador em busca da sua presa. Para isso, você terá que andar na montanha russa mais rápida, mais alta e mais longa de Orlando e segundo o diretor Brian Morrow: "Será uma mistura selvagem de medo, emoção e diversão".

A altura da Mako é 61 metros, o percurso possui 1,5 quilômetros e atinge a velocidade de 117 km/h. A altura mínima exigida para entrar na Mako é de 137 cm.

E, enquanto ela não inaugura que tal dar um passeio através do vídeo abaixo:

                       

Vamos encarar? Eu topo!!! Será que será melhor que a Manta? Quem for primeiro volta aqui para contar, combinado? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário