20 de abril de 2017

VOCÊ QUER COMPRAR UMA PÉROLA? NO PAVILHÃO DO JAPÃO NO EPCOT TEM!

Você pode comprar uma pérola na Disney!!! Compramos nossa pérola no pavilhão no Japão, na Mitsukoshi Department e adoramos participar da brincadeira toda, foi bem divertido.


A compra da ostra no pavilhão do Japão já virou uma atração dentro do Epcot, está sempre com muitas pessoas assistindo ao show, também não é para menos, é realmente um show.

Primeiro, você tem que comprar a ostra, o preço quando fomos era US$ 17,00 cada. Assim que você compra, ganha uma senha e enquanto não chamam seu número você pode passear pela loja, assistir as outras pessoas escolhendo ostras ou já aproveitar para comprar um pingente para colocar a sua pérola, um brinco ou até um anel.

Alguns pingentes e colares vendidos na loja
Nós estávamos em 3 mulheres, eu, minha mãe e minha cunhada, as três preferiram assistir aos demais escolhendo ostras enquanto esperávamos chamar nossa senha (super ansiosas). Vimos algumas pessoas, bem sortudas, com duas pérolas dentro de uma única ostra e até pérola azul (conhecida como pérola negra - essa pérola pode ter a cor azul, verde-esmeralda, preta ou cobre). 

Chegou nossa vez!!! A Cast Member, muito simpática, pediu para escolhermos as ostras nos tanques que ficam nas laterais do balcão. Bom, a Giovana (no meu colo) já havia escolhido a ostra dela há muito tempo (kkkk). Depois começam as brincadeiras, até contamos em japonês e ao final o momento mais esperado: a retirada da pérola de dentro da ostra. 

E não para por ai, a Cast Member limpa a pérola e mede antes de entregar, afinal o brilho e o tamanho da pérola também são importantes. A maior que eu vi enquanto fiquei na loja foi de 8mm.

Nós filmamos a brincadeira toda, pena que o áudio ficou baixo :(  

                      

Bom, ao final, você recebe a sua pérola em um saquinho, onde está marcado o tamanho e é nesse momento que, nós mulheres, não resistimos e compramos um pingente ou um brinco ou um anel, para colocar a pérola. Eu comprei um pingente, custou US$ 21,00 e ficou uma linda lembrança do Epcot.

Minha pérola com o pingente... amei!!!
Outras informações:

- Todos que compram ostra ganham pérola, pode ser uma ou duas ou mais, depende da sua sorte, porém ninguém sai da loja sem pelo menos uma pérola.

- Para ir na loja é preciso ter ingresso para o parque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário