18 de janeiro de 2016

MADAME TUSSAUDS EM ORLANDO

Um passeio bem gostoso e que rende boas risadas é o museu de cera Madame Tussauds (mais para frente vou explicar o por que das risadas!!!!).

Para quem não conhece esse é um museu de cera super famoso e está presente em diversos locais do mundo, os mais conhecidos e frequentados são em New York, Las Vegas e Londres. O museu possui grandes personalidades feitas em cera e são muito parecidos com o real, inclusive dá a impressão que eles tem vida.

Com o Michael Jackson de cera 

Para chegar tão próximo a realidade as personalidades são medidas por inteiro, como altura, largura, rosto, braços e por ai vai.

Agora que já fizemos a apresentação do museu vamos explicar o por que das risadas: conforme mencionei ir ao Madame Tussauds é um passeio bem gostoso, ideal para relaxar entre os dias de parques e rende muitas risadas porque as personalidades de cera estão localizadas em cenários e você pode tirar fotos à vontade e fazendo a pose que desejar, inclusive alguns cenários possuem acessórios, como chapéu ou taco de golfe, para você utilizar e deixar a pose ainda mais divertida. Eu adorei essa parte e a filhota entrou no clima! Aliás, você encontra diversos visitantes fazendo poses também! Hahaha

Barack Obama
Explicando para o Steve Jobs


Giovana com o Shaquille O' Neal
Para os fãs de Jogos Vorazes, a personagem Katniss também está
no Madame Tussauds
Ownnn E.T.!!!! Na frente da estátua do E.T. está o Steven Spielberg de cera (kkk).
Dentre as personalidades, além dessas que mostramos nas fotos acima, estão Neil Armstrong (primeiro homem a pisar na Lua), Jennifer Aniston, Madonna, Jeniffer Lopez, Beyoncé, a apresentadora Oprah, Jim Parsons (o Sheldon Cooper da série The Big Bang Theory. Bazinga! hahaha), Marilyn Monroe, Will Smith, Brad Pitt e Angelina Jolie e muito mais.

Os bonecos de cera mais recentes, que chegaram no final do ano de 2015, foram os da família real britânica.

Família Real Britânica, são os mais novos bonecos de cera do museu.
Uma outra observação interessante é que todos os bonecos de cera possuem descritivos sobre a personalidade que está sendo homenageada, ótimo para você conhecer mais um pouquinho sobre cada um.

Nesse passeio você também poderá levar uma lembrança diferente para casa: a sua mão em cera. Em um momento do museu você passará pelo local onde são feitas essas lembranças e o processo é bem interessante. Minha prima fez no Madame Tussauds de New York, o processo é basicamente assim: você colocará sua mão no gelo e posteriormente na cera quente, mas não queima, não se preocupe. Claro que esta lembrança tem um custo, o preço é em torno US$ 15,00 e se mais pessoas do seu grupo também quiserem fazer o preço "por mão" vai diminuindo.

Local onde são feitas as mãos de cera, como lembrança! 
O rapaz da foto não é de cera, hein! Hahaha
Em Orlando, o Madame Tussauds foi inaugurado no ano passado, em maio/2015 e fica localizado no Complexo I-Drive 360, onde consta também a roda gigante The Orlando Eye, o Sea Life e outras opções de entretenimento, além de restaurantes.

Se você está indo para Orlando não deixe de incluir em sua programação um passeio no Madame Tussauds e em todo o complexo I-Drive 360, vale a pena! Ah!, o estacionamento é gratuito e fica ao lado do Complexo.

Dicas para comprar o ingresso:

- Compre seu ingresso com antecedência, sai mais barato do que na bilheteria.

- Se você também vai na roda gigante Orlando Eye e no Sea Life compre o pacote com as 3 atrações, pois se você comprar individualmente sairá mais caro.

- Nós, do Orlando em Família, vendemos os ingressos, clique aqui para garantir o seu.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário