3 de novembro de 2021

ORLANDO NO MÊS DE NOVEMBRO

Novembro é o mês de boas compras em Orlando, porque neste mês acontece a famosa Black Friday. 

Os parques começam a apresentar suas festas de Natal e o inverno está bem próximo, o dia fica mais curto com o fim do horário de verão. 

Uma das maiores comemorações nos Estados Unidos acontece neste mês, o Thanksgiving (dia de Ação de Graças).


Este post também está em vídeo, no nosso canal do Youtube. Para assistir dá um play no vídeo abaixo e não esqueça de dar um like e se inscrever no nosso canal!

                         

Clima:

É outono, neste mês as temperaturas podem abaixar um pouco mais em relação ao mês anterior, mas em Orlando, normalmente, intercalam entre dias quentes com dias frios. Na média do mês a máxima é de 26 graus e a mínima de 15 graus. Como essa é uma média pode acontecer de você encontrar dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. 

Quanto a chuva, é um mês mais seco, pois possui poucos dias com chuvas.

Horário em Orlando:

No mês de novembro, logo no início, acaba o horário de verão americano (dia 7) com isto há alteração no fuso horário entre Brasil (horário de Brasília) e Orlando. Passa para 2 horas de diferença e fica assim: quando no Brasil for 9h em Orlando será 7h.

Lotação dos parques:

Os parques ficam com a lotação entre baixa e média nas primeiras semanas de novembro, porém na semana do feriado americano Thanksgiving (última semana do mês) os parques ficam bem cheios, com lotação alta.

Compras:

Este mês é ótimo para as compras devido a Black Friday, mas você não precisa esperar a sexta-feira para comprar, alguns dias antes as lojas (principalmente nos sites das lojas) disponibilizam as promoções da Black Friday.

Na segunda-feira após a Black Friday inicia a Cyber Monday, uma data com ótimos descontos, mas apenas nos sites.

O que você encontra em Orlando no mês de novembro?

Epcot International Food & Wine Festival

Se você gosta de experimentar comidas de diversas partes do mundo não perca esse festival. Ao longo de todo o parque são montados quiosques com diversos chefes apresentando suas comidas, típicas de cada país. Normalmente o Brasil está presente neste festival. Este festival normalmente acaba no meio de novembro.

Neste mês também acontece a corrida da Disney, Wine & Dine (uma referência ao Festival Food & Wine) e ao final há uma festa em comemoração aos corredores, dentro do parque Epcot.

Festas de Natal nos parques:

Os parques ficam lindos com as decorações de Natal, são milhares de enfeites e luzes. 

A festa de Natal mais concorrida é a que acontece no Magic Kingdom, mas os demais parques também possuem festas ou comemorações de Natal, inclusive com shows com o tema.


Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete da NBA iniciaram em outubro e seguem até abril do outro ano, aproveite para assistir os jogos do time da casa, o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.


👉Nós vendemos ingressos para os parques, para a Festa de Natal no Magic Kingdom e para os jogos da NBA, acesse nossa loja: clique aqui ou entre em contato com a gente e solicite um orçamento, nosso email é:  contato@orlandoemfamilia.com.br 


Dica do mês

Um casaco mais quente pode ser necessário para as noites mais frias que você passará nos parques. Neste mês ainda possuem dias quentes e você pode aproveitar para ir a um parque aquático.

Neste mês inicia o clima natalino, não deixe de ir a uma festa de Natal. 

No dia 18 é aniversário do Mickey. Neste dia, normalmente são distribuídos bottons comemorativos para quem estiver nos parques da Disney. 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário