30 de agosto de 2015

NOVIDADES NOS PARQUES DE ORLANDO - RESUMO

Os parques de Orlando nunca receberam tantas novidades como estão recebendo, são diversos projetos de grande porte que estão por vir nos próximos anos, desde atrações que prometem ter muita tecnologia, novo parque aquático, novas áreas dentro dos parques, até incríveis montanhas russas.

Tudo projetado para agradar os visitantes e agradou e muito, afinal quem não gosta de novidades? E os temas das futuras atrações não poderiam ser diferentes, com certeza foram os melhores atualmente. 
Para ninguém perder uma novidade montamos um resumo do que vem por aí e para matar um pouco da nossa ansiedade as mudanças já começam esse ano. 

Até o final de 2015, o parque Hollywood Studios terá uma nova aventura na atração Star Tour - The Adventure Continue relacionado ao novo filme da Star Wars: The Force Awakens (O despertar da Força) e a inauguração de uma área com experiências interativas e personagens que levará os visitantes para dentro do próximo filme da Star Wars além dos outros 6 já existentes, essa área será chamada Star Wars Lauch Bay.


Atrações previstas para 2016

- Na Disney a atração Frozen Even After, no parque Epcot está sendo construída no pavilhão da Noruega e segundo rumores a previsão para inauguração é em maio de 2016. Esta atração será um passeio de barco até a área gelada de Arendelle e promete conter diversos cenários do filme Frozen como o palácio de cristal da Elsa e personagens do filme além dos fofos Snowngies (os bonequinhos de neve que nasciam com o espirro da Elsa do curta Frozen: Febre Congelante). 

- A outra novidade, no Epcot também, é a atração Soarin' que terá uma alteração no filme, hoje você sobrevoa paisagens da Califórnia (veja nosso post sobre o Soarin') e em 2016 será um filme das paisagens do mundo e se chamará Soarin' Around the World. Ainda sem data específica para a inauguração. Atualmente está em construção mais uma sala para o Soarin' e vamos torcer para que diminuam as filas após a sua inauguração.

                    
                       Making of do novo Soarin'

- Para o Animal Kingdom a Disney está preparando um show diferente de tudo que já se viu nos parques, terá telas de água flutuante e muita iluminação. Seu nome é Rivers of Light e a previsão para inauguração é na primavera americana de 2016.

- Na Universal a atração que está em construção é a Skull Island Reign of Kong, no Islands of Adventure, a previsão de inauguração é o verão americano de 2016. A Universal promete muita adrenalina nesta atração.

E vamos às montanhas russas:

- os visitantes mais radicais irão adorar a Mako, a novidade do parque Sea World, com previsão de inauguração também no verão americano de 2016. Promete ser a montanha russa mais alta, mais rápida e mais longa. Veja no vídeo abaixo um pouquinho do passeio da Mako:

                     

- outra montanha russa é a Cobra's Curse que está sendo construída em Busch Gardens. Não será um passeio tão radical como a Sheikra, dessa vez o Busch Gardens está fazendo uma montanha russa onde o passeio será para a família toda, dos pequenos aos mais velhos, mas promete certa adrenalina, pois terá uma queda de 20 metros de altura. Não há uma data específica para a sua inauguração, mas foi divulgado que será no verão americano de 2016.

Atrações previstas para 2017

- Na Disney o parque Animal Kingdom abrirá as portas para o mundo de Pandora, a área de Avatar com certeza irá mudar o ritmo do parque. A área contará com as plantas bioluminescentes, hologramas 3-D, montanhas flutuantes e muito mais, além de duas atrações: um simulador onde os visitantes poderão voar em uma Banshee e um passeio de barco para conhecer a fauna e flora de Pandora. A construção iniciou em 2014 e está previsto para inaugurar em 2017, ainda sem data específica.

Foto: Wikipédia                             A construção das montanhas flutuantes
- Nesta corrida de novidades a Universal não ficou atrás, no parque Universal Studios iniciará a construção da atração Fast & Furious: Supercharged (Velozes e Furiosos) prevista para inaugurar em 2017, mas ainda sem data específica. A atração contará com novidades tecnológicas e carros especiais para que os visitantes possam mergulhar nas corridas de carros.

- E um novo parque aquático será montado pela Universal e se chamará Volcano Bay, também sem uma data específica para a sua abertura, sabemos apenas que será em 2017. Ele irá substituir o parque aquático Wet 'n Wild.

Desenho do projeto
Próximos projetos

Mas os holofotes estão voltados para as últimas notícias da Disney, duas terras serão montadas no parque Hollywood Studios, mas por enquanto não sabemos quando serão inauguradas.

- Uma terra será a Star Wars Land, com 14 hectares, a maior área destinada a uma land em um parque temático, segundo a Disney essa área irá fazer com que o visitante mergulhe em um planeta cheio de habitantes, com personagens conhecidos e desconhecidos como humanoides, alienígenas e androides e terão duas atrações: uma será a Millenium Falcon onde os visitantes poderão pilotá-la e a outra os visitantes serão colocados no meio de uma batalha.


- A outra terra é a Toy Story Land, onde os visitantes terão o tamanho dos brinquedos e estarão no quintal do Andy. E contará com mais duas atrações além da Toy Story Mania! já existente no parque, será a montanha russa Slinky Dog (o cachorro com corpo de mola) e uma atração inspirada nos aliens verdes do filme.

Bom, é isso, mas isso por enquanto... terá muita atração nova nos próximos dois anos, mas se eles quiserem montar mais ninguém irá reclamar, não é? ;) 

E que venham 2016 e 2017... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário