5 de junho de 2017

WHISPERING CANYON CAFE - UM RESTAURANTE DIVERTIDO DA DISNEY E VOLTADO PARA A FAMÍLIA TODA

Um restaurante bem divertido na Disney, sem personagens e voltado para a família toda é o Whispering Canyon Cafe.


Vá a este restaurante e entre na brincadeira..... mas não esqueça de pedir ketchup....

Você não deve estar entendendo nada, por que ketchup? Vou explicar tudo...

O Whispering Canyon Cafe fica localizado no Disney's Wilderness Lodge, um hotel temático da Disney, de categoria deluxe e fica na área do Magic Kingdom. 

O hotel é lindo e seu objetivo é fazer com que os visitantes se sintam no meio do Parque Yellowstone (parque americano famoso por possuir um supervulcão, lembra dele no filme 2012?).    

Entrada do hotel
Salão principal do hotel
Totem da turma do Mickey e a Giovana
Salão principal do hotel

Fizemos uma reserva para jantar neste restaurante e assim que chegamos passei o meu nome para a recepcionista. Recebi um bip e quando a mesa ficou pronta, o bip nos avisou.

Uma garçonete nos encaminhou à mesa e é aí que a história do ketchup começa...



Um garçom nos entregou o cardápio e jogou os guardanapos para cada um da mesa, jogou mesmo, arrancando gargalhadas da Giovana.

Na mesa já constavam os discos que sinalizam um tradicional rodízio, com um lado verde para continuar a comer e o outro lado vermelho para parar.





Nosso pedido foi o prato mais solicitado neste restaurante, o All-You-Care-To-Enjoy-Platter ou seja, um churrasco ao estilo americano com tudo o que você pode imaginar, carne de porco, frango, carne bovina, vegetais, purê de batata, milho assado e um feijão (isso achei diferente, mas ele é gostoso). 

All-You-Care-To-Enjoy-Platter
Enquanto você deixa o disco no lado verde, o garçom repõe as opções do prato. Quando todos estiverem satisfeitos, basta virar o disco para o lado vermelho. Até aí nada diferente de um rodízio.

Para a Giovana eu pedi um frango grelhado com legumes e purê, ainda bem que pedi diferente do nosso, porque a carne do nosso prato tinha um pouco de pimenta e era adocicada.

Chegando a comida na mesa entramos no clima da brincadeira e pedimos ao garçom ketchup.... foi a palavra mágica. O garçom anunciou a todos que estávamos pedindo ketchup e de repente as crianças de várias mesas levantaram e colocaram vários potes na nossa mesa, acho que eram todos os potes existentes no restaurante. Eu contei 30 potes de ketchup hahahaha.


Aguardamos a nossa vez para devolver... E como a brincadeira é comum no restaurante, em pouco tempo alguém solicitou ketchup também. Foi a nossa vez... A Giovana levou os 30 potes de ketchup para a mesa que pediu. E assim foi a brincadeira durante todo o jantar. Difícil foi segurar a filhota para não pedir mais ketchup kkkkk.

Para beber pedimos água e refrigerante e, neste restaurante um copo pode ser uma jarra enorme e foi o que o garçom colocou na nossa mesa. Ainda bem que era refil kkkkk, aliás, não precisava ser refil.


O Whispering Canyon Cafe abre no café da manhã, almoço e jantar. Como não é muito concorrido é fácil fazer uma reserva.

Além dos pratos mencionados, este restaurante também possui hambúrgueres, saladas, menu kids, entre outros. Para mais informações sobre o cardápio, preços e efetuar reservas: clique aqui.

Mas, não esqueça de pedir ketchup!!!!!

Orlando em Família foi e recomenda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário