14 de junho de 2015

ORLANDO EM FAMÍLIA TEM BOOKING.COM - PARA VOCÊ RESERVAR O SEU HOTEL

Conforme já mencionei aqui no blog, Orlando é a segunda cidade dos Estados Unidos com a maior rede hoteleira, perdendo apenas para Las Vegas. E com tanta variedade assim é normal ficar um pouco confuso na hora de escolher a hospedagem.

Mas, temos uma ótima notícia, fizemos uma parceria com o site Booking.com, o líder mundial em reservas on line de hospedagem, ou seja, agora você pode pesquisar e reservar o seu hotel através do nosso blog.

O Booking.com é uma empresa de confiança utilizada por diversas pessoas e empresas no mundo, possui mais de 670 mil acomodações em mais de 180 países. 

Durante a pesquisa pelo hotel, no Booking.com, você consegue visualizar as avaliações feitas por diversas pessoas (do mundo inteiro). Os usuários do Booking.com já efetuaram mais de 49 milhões de avaliações e são essas avaliações que ajudam os turistas de diversos lugares a escolher o hotel. 

Nada como viajar com referências e não ter surpresas na hospedagem. Afinal, a acomodação é uma das bases para uma viagem tranquila.

Assim que você escolher o hotel poderá reservar na hora e melhor ainda, o Booking.com promete os melhores preços. 

E a viagem não precisa ser somente para Orlando, através do nosso blog você pode pesquisar e fazer reservas para vários lugares do mundo e do Brasil.

Para pesquisar e reservar basta você acessar o banner de pesquisa localizado na coluna lateral aqui do blog Orlando em Família

Obs.: Reservando pelo nosso site você me ajuda a manter o Orlando em Família, pois ganharei uma comissão. ;)

Boa Viagem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário