12 de maio de 2015

UNIVERSAL'S CINEMATIC SPECTACULAR: 100 YEARS OF MOVIE MEMORIES - UM SHOW NOTURNO NA UNIVERSAL STUDIOS

A Universal Studios menciona que "quando o sol se põe, são as estrelas do cinema que saem para fazer o show" e é isso mesmo. O show Universal's Cinematic Spectacular comemora os 100 anos do estúdio de cinema da Universal e relembra trechos dos principais filmes que marcaram as gerações.


Quase todos os dias o parque Universal Studios realiza esse show noturno, encerrando o dia em grande estilo. A lagoa localizada bem no meio do parque se transforma a partir do início do show.

A projeção do espetáculo é feita em um telão "com água" e toda a narração é realizada pelo ator de cinema Morgan Freeman, é impossível não se emocionar relembrando alguns filmes de sucesso como E.T., Apollo 13, Jurassic Park, A Múmia, De Volta para o Futuro, entre outros.

Os filmes são passados conforme o gênero e a temática, como por exemplo os heróis, os malvados, os infantis e por aí vai. Deixando o ambiente mais bonito e seguindo o ritmo da trilha sonora estão as danças das águas e de luzes durante todo o show. Ao final, fogos de artifício iluminam o céu da Universal Studios.

O Universal's Cinematic Spectacular foi lançado em 2012, mas, somente nesta última viagem filmamos ele inteirinho ;) Então, com vocês o show Universal's Cinematic Spectacular filmado por Orlando em Família: 

                        

Obs.: O show não fica lotado, mas chegue com antecedência e prefira ficar de frente para o telão. O horário do show pode variar, verifique o horário no site da Universal ou no guia de horários retirado na entrada do parque.

Universal Cinematic Dinning Experience

O parque também oferece uma experiência onde você faz a refeição no Lombard's Seafood Grille e assiste ao show em uma área exclusiva com um buffet de sobremesa incluído.

Para isto é preciso efetuar uma reserva com antecedência no próprio site da Universal, clique aqui para acessar o site, fazer reservas e verificar os preços.

Obs.: Não fizemos essa experiência porque, conforme mencionamos anteriormente, as áreas que ficam em frente ao telão não costumam ficar cheias a ponto de precisar assistir em um lugar exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário