28 de abril de 2015

VOCÊ CANSOU NO PARQUE, MAS SEU FILHO NÃO? CONHEÇA OS PLAYGROUNDS TEMÁTICOS DENTRO DOS PARQUES

Todos os parques têm brinquedos para crianças pequenas, elas se divertem com tudo, mas tem um tipo de brinquedo que faz com que os pequenos fiquem com os olhos brilhando e eles até esquecem os pais.

Sabe aquele brinquedo que tem redes para subir ou escalar, pontes para passar, escorregar em tubos, atravessar buracos? 

Quem tem criança pequena sabe o que estou falando e esses playgrounds estão presentes em quase todos os parques em Orlando, a diferença é que eles são temáticos, o que se torna muita mais interessante para as crianças.

Nós, adultos, cansamos de andar, são muitos quilômetros a percorrer nos parques e nada melhor do que fazer uma pausa e agradar as crianças, elas irão gastar a energia do jeito que adoram. Vale a pena ver o sorriso no rostinho da criançada! 

Você que está indo passear em Orlando com criança pequena, anote as localizações desses brinquedos:

1- Disney:

- Hollywood Studios
O brinquedo Querida, Encolhi as Crianças (Honey I Shrunk the kids) no Movie Set Adventure é um jardim gigante, como se nós fossemos encolhidos. Tem inseto gigante, túneis para entrar, redes para subir e descer, escorregador e uma parte com água, bem refrescante nos dias quentes.

- Magic Kingdom
O playground Tom Sawyer Island, muitas pessoas não conhecem, mas é uma ilha localizada na área Frontierland, onde o acesso é ao lado da Big Thunder Mountain e por balsa. Possui cavernas, passagens secretas, pontes e muitas outras coisas que garantem a diversão aos pequenos.

- Animal Kingdom
The Boneyard é um playground grande e temático para os pequenos, inclusive com uma área com areia em que as crianças podem escavar ossos de dinossauros.

The Boneyard
2- Universal:

- Islands of Adventure
O brinquedo Camp Jurassic, fica em frente ao River Adventure no mundo Jurassic Parks, é um campo com fósseis, tem túneis, pontes, escorregadores e canhões de água para fazer uma guerrinha, os papais adoram também. 


Camp Jurassic
- Universal Studios
Fievel's Playland fica ao lado do brinquedo do ET, é o mundo na visão de um rato, com livros enormes, pontes, escorregadores e tem um tobogã bem divertido.

3- Grupo Sea World:


- Busch Gardens
Sesame Street For Fun é o mundo do Vila Sésamo, com Elmo e amigos. Nesta área tem um playground grande, com redes, escorregadores, pontes e tudo que os pequenos adoram.

Safari of Fun
- Sea World
Ao lado do estádio do show da Shamu (Shamu Stadium) está o espaço com brinquedos de crianças. Neste são dois andares de redes para escalar com as crianças, passar por túneis, escorregadores. Haja fôlego para acompanhar.


Shamu's Happy Harbor
4- Legoland:
The Forestmen's  Hideout fica no mundo Lego Kingdoms, tem escorregadores, pontes, balanços e o bom é que tem apenas uma entrada e saída. Se você não conseguir acompanhar as crianças, é só ficar na porta para não deixá-la sair. Eu não consegui acompanhar a Giovana, imagina que ela queria passar por tudo rápido e nós adultos temos uma pouco de dificuldade em alguns lugares/passagens menores. kkkkk

Editado: incluído em 28/04/2015
Nesta última viagem fomos ao Kennedy Space Center, a NASA, no Cabo Canaveral e também há um playground grande e divertido para as crianças. Então, lá vai mais um playground para a lista:

5 - Kennedy Space Center:
O espaço do playground é grande e em volta possui algumas mesas, excelente para os papais descansarem. E não adianta tentar ficar atrás da criança, eu até tentei mas dentro do playground é um tal de sobe e desce que você só consegue ver a criança quando ela passa por fora.

Com certeza ela se diverte, o difícil é tirá-la de lá...é uma choradeira. Por isso preferi deixá-lo como última atração do dia e levei a Giovana antes de ir embora do parque, assim ela pôde ficar um bom tempo brincando.
























Bom divertimento! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário