17 de abril de 2015

THE CONTAINER STORE - A LOJA DE PRODUTOS PARA ORGANIZAÇÃO DA CASA E ESCRITÓRIO

Fazer compras é muito bom, mas depois precisamos organizar tudo. Eu não conheço loja mais completa do que essa: The Container Store, para esse assunto de organização.

Existem várias lojas espalhadas pelos Estados Unidos e para nossa sorte tem uma The Container Store em Orlando!!!!

Fachada da loja
A loja é grande, porém não é enorme, mas como tem muitos itens (inclusive itens que não encontramos facilmente no Brasil) é bom disponibilizar algumas horas do seu dia para olhar tudo com calma.

Esta é uma loja que faz parte da nossa programação, porque além de possuir itens que facilitam nossa vida, eles são bonitos e ajudam na decoração dos ambientes. E como eles montam alguns mostruários de ambientes acabam dando várias idéias para arrumar a casa.

Se você é dessas pessoas que adoram organização, como eu, apenas dou a dica para você não esquecer que os itens precisam caber na mala para a volta ao Brasil. ;)  Eu sei... é de enlouquecer!

Bom, logo na entrada da loja estão os itens de cozinha, potes de todos os tipos, cores e tamanhos e os maravilhosos organizadores de geladeira, de gaveta e de armários também ficam nessa seção.

Obs.: Alguns organizadores você verá também nos supermercados Walmart e Target, mas são os mesmos preços desta loja e às vezes na The Container Store entra em promoção. Nesta última viagem encontrei em promoção os organizadores de gaveta, alguns tamanhos estavam por US$ 1,99.


Organizadores de gaveta, com vários tamanhos

As enormes prateleiras de potes
E mais potes

Também fazem parte dos itens de cozinha fruteiras, escorredores de pratos, prateleiras, saleiros, porta condimentos com ou sem imã, porta detergente....

No meio da loja ficam as caixas organizadoras, de vários modelos, cores e tamanhos.

A variedade de caixas organizadoras é grande
Na seção de banheiro estão os conjuntos de porta sabonete líquido e escova de dente, de vários modelos, porta papel higiênico, organizadores de maquiagem e esmalte, porta shampoos e muito mais.

Itens de banheiro
A seção de escritório também é de enlouquecer, possui tudo que você pode imaginar para organizar e facilitar o dia a dia.

Organizadores de fios e cabos de computador, de gavetas, porta lápis, porta clips com imã ou sem imã, gaveteiros, pastas para organizar documentos...

Organizadores de fios e cabos
É muita coisa mesmo e se eu for mencionar tudo este post ficará enorme. Mas, além dessas áreas a loja possui seções com itens para área de serviços, quartos e garagem.

E você também encontra plásticos bolhas, excelente para enrolar itens mais frágeis antes de colocar na mala.

Plásticos bolha de vários tipos
Uma dica: Antes de comprar nesta loja você pode se cadastrar no site para adquirir descontos. Basta acessar o site, clique aqui, e clicar na opção POP! no lodo direito da tela, canto superior, conforme demonstrado na imagem a seguir:




Coloque seu e-mail e selecione a opção "No, I am a new customer" e "I agree to the POP! terms and conditions". Posteriormente inclua os demais dados solicitados.

Quando você estiver comprando na loja passe para a pessoa do caixa esse e-mail que você cadastrou no site, você poderá obter alguns descontos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário