14 de abril de 2015

MOVE IT! SHAKE IT! DANCE & PLAY IT! STREET PARTY - PARADA NO MAGIC KINGDOM

Uma ótima oportunidade para crianças e adultos se divertirem ao lado de seus personagens preferidos é na parada da Disney: Move it! Shake it! Dance & Play it! Street Party.

;
Foto: Disney
Essa parada estreou em outubro/2014, aliás não sei bem se é uma parada ou uma festa na rua. E como ficar parado? Não dá, é contagiante.

Estávamos no Magic Kingdom, era quase 17:30 hs e passávamos pela frente do castelo da Cinderela.

A praça Central Plaza já estava cheia. De repente surgem 5 carros de som com 2 ou 3 personagens em cada carro, como Woody e Jessie, Tico e Teco, Stitch, Phineas e Ferb, Baloo e Louie e o Gênio do Aladim, além de um "DJ" e dançarinos da Disney. Era o início da parada Move it! Shake it! Dance & Play it! Street Party. 

                       

Os carros param o redor da praça e a festa começa. Nos carros de som aparecem o Mickey, a Minnie, o Donald e o Pateta. 

O "DJ" convida todos para dançar na rua e é nesse momento que as crianças amam. Com muita música alegre e dançante os personagens descem dos carros para dançar com as pessoas na rua.

A Giovana adora o desenho do Mogli e amou dançar junto com o Baloo.

Os únicos personagens que não descem dos carros são o Mickey, a Minnie, o Donald e o Pateta, mas continuam dançando no alto dos carros de som, ao ritmo das músicas.

                         

É impossível não entrar no clima da festa e dançar junto.

Durante a festa as fotos tiradas e postadas no Instagram ou Twitter com hastag #MoveitShakeitPics poderão aparecer nos telões dos carros de som ao final da festa.
Após uns 15 minutos de festa os personagens sobem nos carros, os convidados saem da rua e a parada continua seu trajeto.

Essa parada acontece, normalmente, de 2 a 3 vezes por dia, consulte os horários no Times Guide retirado na entrada do parque Magic Kingdom ou o My Disney Experience.

Nenhum comentário:

Postar um comentário