19 de março de 2018

DICA: TROQUE SUAS MOEDAS NO WALMART

Quase todas as compras efetuadas nos Estados Unidos e pagas em dinheiro geram trocos com centavos e centavo é igual a moeda.

Diferente do que ocorre no Brasil, que ora recebemos balas como troco ora não recebemos troco, nos Estados Unidos cada centavo é levado a sério. 

Desta forma, em uma viagem à Orlando você armazenará diversas moedas. E é aí que entra a nossa dica de hoje. O Walmart possui uma máquina que conta suas moedas e troca por ticket de compra para o próprio supermercado, é o chamado Cash Voucher.


É certo que 99% dos brasileiros que viajam à Orlando passam no Walmart, esse supermercado acaba fazendo parte da programação (mais informação sobre o supermercado Walmart, clique aqui). 

Então, aproveite que você irá fazer compras nele e leve todos os seus cents (moedas americanas) e troque por tickets de compra. É bem simples.

Assim que chegar a um Walmart passe na área Customer Service. Lá dentro fica localizada a máquina Coinstar que receberá suas moedas, contará e emitirá o ticket de compra com o valor total depositado.


Para quem não entende o inglês, não se preocupe porque na máquina há a opção para o idioma espanhol. E todo o processo é feito por você, sem precisar chamar um funcionário do Walmart. 

Nós sempre guardamos as moedas recebidas e levamos para trocar por ticket de compra no penúltimo dia em Orlando, afinal sempre tem um creme, shampoo ou uma lembrança que faltou comprar. 

O Orlando em Família filmou o processo, assista ao vídeo abaixo:

                          

Depois de retirar o ticket você faz a sua compra no Walmart e na hora de pagar apresenta o ticket para o funcionário que estiver no caixa, o mesmo irá abater o valor do ticket do valor total da compra.

Se você tem dúvida sobre as moedas americanas, segue abaixo cada uma:  

=> Moedas mais comuns recebidas em trocos:

                       1 (one) cent, também conhecida por penny = 1 centavo  

                        5 (five) cents, também conhecida por nickel = 5 centavos

                      10 (ten) cents, também conhecida por one dime = 10 centavos

                      25 (twenty-five) cents, também conhecida por quarter dollar = 25 centavos

=> Moedas menos comuns nos trocos:

                      50 (fifty) cents, também conhecida por half dollar = 50 centavos

                      1 (one) dollar, também conhecida por a dollar coin = 1 dólar


Agora é só guardar todas as moedas recebidas na sua viagem e boas compras!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário