7 de março de 2015

TOYS "R" US - A LOJA DE BRINQUEDOS EM ORLANDO

Praticamente todos os turistas brasileiros entram em uma loja de brinquedos em Orlando, ou porque estão viajando com crianças ou porque querem comprar os presentes de datas festivas como o Natal ou compram brinquedos para os adultos mesmo.

Isso ocorre porque os preços dos brinquedos nos Estados Unidos são muito mais baixos que os preços no Brasil, inclusive considerando a alta do dólar.

E a loja de brinquedos mais completa em Orlando é a Toys "R" Us, que possue todos os tipos e marcas de brinquedos e alguns são vendidos exclusivamente pela loja.



Como por exemplo, a casa de praia da Barbie chamada Malibu House, a da foto abaixo. No canto superior direito da caixa do produto você vê o símbolo da loja Toys "R" Us, mencionando que é produto com venda exclusiva da loja:

Obs.: Eu citei esta casa porque comprei, há dois anos, para a Giovana por US$ 130,00. Aqui no Brasil, uma casa da Barbie chega a R$ 800,00. E foi fácil trazê-la para o Brasil. Ela vem toda desmontada, eu tirei da caixa e cada pedaço coloquei em uma mala. Não embalei em papel bolha, porque como os pedaços maiores eram vazados, no meio deles eu enchi com nossas roupas. As peças pequenas, o manual para montar e a cartela de adesivos eu guardei em um plástico tipo zip, dentro da mala. Deu certo! Não perdi nenhuma peça e nenhum pedaço quebrou.

Bom, voltando a loja, a Toys "R" Us separa os tipos de brinquedos e marcas por gôndolas, são espaços enormes com todo o tipo de produtos da Barbie, Lego, Marvel, Playmobil, Fisher Price, bicicletas, videogames e muito mais.


Como a variedade de brinquedos é grande, normalmente passamos horas olhando os produtos em uma loja da Toys "R" Us.

Uma forma de otimizar o tempo é escolher os produtos através do site da loja, montar uma listinha e levar na loja. 

A rotatividade dos brinquedos na loja é alta, pode acontecer de você escolher um produto no site e não encontrar na loja física, isso aconteceu comigo para comprar essa casa da Barbie, passei por 3 lojas até encontrá-la. Então, a dica aqui é você passar, primeiramente, na maior loja Toy "R" Us de Orlando ou efetuar a compra pelo site para entregar em seu hotel. 

Dica: muitos brinquedos de criança precisam de pilhas, aproveite para comprar pilhas nos Estados Unidos, os preços também são muito menores do que no Brasil, vale a pena!

Para acessar o site da loja, clique aqui.

Os endereços em Orlando são:

Toys "R" Us que possui junto a Babies "R" Us:

1631 Florida Mall Av, Orlando FL 32809 - esta é uma das maiores lojas de Orlando

4607 Millenia Plaza Way, Orlando FL 32839

1250 N Alafaya Trail, Orlando FL 32828

Somente Toys "R" Us:

8200 Vineland Ave, Orlando FL 32821 - esta localizada dentro do Outlet, porém não possui a variedade das demais lojas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário