7 de fevereiro de 2023

MARDI GRAS NO PARQUE UNIVERSAL STUDIOS

Mardi Gras é a grande festa de "carnaval" que acontece no parque Universal Studios. Feita com base no carnaval de New Orleans e que leva o mesmo nome, é um sucesso!

Conheça todos os detalhes aqui.


Este post também está em vídeo no nosso canal do Youtube, para assistir dá o play aqui embaixo e não se esqueça de dar um like e se inscrever no nosso canal!

                           


Em 2023 a festa acontecerá de 04 de fevereiro até 16 de abril.

Esta festa é uma delícia, nós participamos em 2022 e amamos! 

Durante o dia há shows e barracas de comidinhas típicas de vários locais do mundo, inclusive do Brasil. Quando fomos estavam vendendo na barraca do Brasil, coxinhas de frango (a de festa mesmo), deliciosas!  

=> Para este ano você pode conferir todas as comidinhas das barracas clicando aqui.

E, ao final da tarde, onde já começa a escurecer, inicia o desfile de carros alegóricos, onde várias pessoas no alto dos carros jogam colares de várias cores, a criançada amaaaaaa! Nem preciso dizer que a minha filha saiu da festa com o pescoço lotado de colar kkkkk (difícil foi trazer depois na mala kkkk).


Ah! Um detalhe! Qualquer visitante pode participar e andar no carro alegórico, porque em todos os dias a Universal abre um número limitado de vagas. Para participar é preciso se inscrever na Virtual Line no APP oficial da Universal Orlando.

Para quem vai assistir e quer pegar muitosssss colares, indico ficar na rua que inicia o desfile.

E um ponto importante é que para participar de tudo isso não precisa de ingresso a parte, o ingresso normal do parque já dá direito a festa.

Obs.: Para 2023 o Mardi Gras acontecerá em todas as noites, exceto no dia 31 de março porque o parque fechará mais cedo. E para saber o horário do desfile no dia da sua visita ao parque, verifique no APP da Universal.


Ingresso Universal:
Para esse evento é preciso apenas o ingresso do parque. 
Os ingressos para os parques da Universal são vendidos pela nossa agência Orlando em Família. Você pode efetuar a compra diretamente em nosso site, clique aqui, ou entre em contato com a gente através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br.

Com o Orlando em Família você economiza na viagem! Melhores preços e ainda pode parcelar em até 10 vezes sem juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário