5 de novembro de 2017

UNIVERSAL'S SUPERSTAR PARADE - A PARADA DA UNIVERSAL STUDIOS

Diariamente, ao final da tarde, a Universal Studios faz um desfile com alguns personagens do parque, é a Universal's Superstar Parade.


Essa Parada é uma oportunidade para as crianças verem os personagens dos desenhos animados, principalmente aqueles mais difíceis de encontrar no parque, como é o caso do Vector (do filme Meu Malvado Favorito) ou o Bebê Onça (do desenho do Diego).

Próximo ao horário, os funcionários da Universal passam as cordas nas ruas dos parques demarcando onde passará a parada.

No desfile há carros alegóricos temáticos, personagens, artistas, música e muita alegria, principalmente das crianças.

O trajeto não é longo e não passa pelo parque todo. Tem início próximo ao restaurante Louie's Italian Restaurant, passa em frente a atração Revenge of the Mummy, vira na rua que dá para a entrada/saída do parque, passa pelo Shrek 4-D, vira na rua do Terminator 2 3-D e finaliza na rua ao lado do Universal Orlando's Make-up Show.

Em dois momentos, o desfile dá uma paradinha e alguns personagens descem dos carros para dançar e cumprimentar os visitantes.

Essas paradinhas acontecem no início do desfile na área New York, onde fica a área VIP da parada (área destinada para quem faz o Café da Manhã com personagens no Cafe La Bamba, é o Superstar Character Breakfast) e ao final, próximo ao restaurante Mel Drive-In.


Abaixo o mapa da Universal Studios: a linha pontilhada em azul é onde passa a Universal's Superstar Parade e os círculos vermelhos são os lugares onde acontecem as paradinhas para os personagens descerem dos carros alegóricos.







No desfile passam vários carros alegóricos e todos são temáticos, cada um representando muito bem o seu desenho, Meu Malvado Favorito, Dora A Aventureira e seu primo Diego, Bob Esponja e sua turma e agora os bichinhos do filme Pets.

Veja aqui o vídeo da parada (e se gostar não esqueça de dar um "like") no nosso canal no Youtube (se você ainda não é inscrito, se inscreve 😊). 

                             


Nós gostamos do desfile, é simples, mas possui os personagens que a criançada adora, a Giovana se diverte. Se você tem criança no grupo vale a pena assistir.

Esta Parada costuma acontecer às 17h, mas pode sofrer alteração, desta forma é importante verificar o horário certo no mapa retirado na entrada do parque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário