11 de novembro de 2014

DISNEY STORE - A LOJA DA DISNEY FORA DA DISNEY WORLD

Além das lojas existentes nos parques e a enorme loja da Disney em Downtown, você também encontra produtos da Disney na Disney Store.

A Disney Store possui lojas físicas em Orlando, mas o seu forte é a venda pela Internet, pois apresenta mais itens no site.

A primeira loja física Disney Store foi aberta em 1987, na Califórnia. Em 1990 já existiam 50 lojas espalhadas nos Estados Unidos.

Na Disney Store alguns produtos são exclusivos para vendas apenas em unidades da Disney Store, ou seja, você não encontrará nos parques.

Nela você encontra à venda: fantasias, acessórios, roupas, pelúcias, jogos com prato, talher e copo de personagens, miniaturas dos personagens, bonecas e bonecos e muitos outros itens.
Disney Store no shopping The Florida Mall

Obs.: No site você encontra à venda MagicBands, porém nas lojas físicas ainda não são vendidas.

Em Orlando você encontra uma loja física no Shopping The Florida Mall, no endereço: 8001 S Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809.

A loja do shopping é linda, com uma parte destinada à meninas, com um castelo para as princesinhas, e outra destinada aos meninos. Também há uma área para os pequenos assistirem filmes e desenharem.

Nos Outlets Premium da International Drive e o da Vineland Avenue você encontra a loja Disney´s Character Warehouse, que possui roupas com a coleção antiga e não possui tantos brinquedos e produtos como a Disney Store.

Alguns produtos Disney também podem ser encontrados na loja Disney Earport, que fica no Aeroporto Internacional de Orlando.

Mias informações e compras, acesse o site: www.disneystore.com

Apesar do site da Disney Store vender os produtos Marvel, em 2011 foi lançado um site específico para a venda desses produtos, no mesmo molde e mesmo preço do site da Disney Store: shop.marvel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário