22 de maio de 2015

CRAYOLA EXPERIENCE ESTARÁ NO FLORIDA MALL

A Crayola, empresa americana muito conhecida pela comercialização de giz de cera, lápis de cor e outros, vem atualmente unindo arte com tecnologia e só poderia resultar em divertimento para as crianças.


Esta combinação já pode ser encontrada nos brinquedos infantis produzidos pela Crayola. Nos Estados Unidos você encontra uma variedade de brinquedos para todas as idades e aos poucos esses brinquedos estão chegando ao mercado brasileiro também. 

Buscando familiarizar seus produtos com o público a Crayola criou o Crayola Experience.




Em 1996 nasceu um centro de visitantes na Crayola localizada na Pensilvânia. Este centro de visitantes passou por uma reformulação e foi reinaugurado em 2013, como a Crayola Experience. 

Em Orando a Crayola Experience abrirá em 1 de julho de 2015, no shopping The Florida Mall, mas o que encontraremos por lá? 

Serão 4 andares de diversão, em 6.500 metros quadrados, com 25 atrações para toda a família.

Na Crayola Exprience você encontrará o maior giz de cera do mundo, uma lanchonete, teatro, as crianças poderão ver seus desenhos de forma animada, uma mesa para as crianças desenharem com inúmeros gizes de cera de várias cores à disposição, sala interativa, playground, área para pintura, área para as crianças pilotarem um barquinho no formato de giz de cera e muito mais.



Claro que não poderia faltar uma loja, onde os visitantes poderão comprar os produtos da Crayola. 

A Crayola Experience ficará aberta durante o dia e o preço por pessoa estará na faixa de US$ 19,99 para adultos e crianças. Acima de 65 anos o preço será de US$ 16,99.

Ela está localizada bem ao lado do restaurante Buca di Beppo.

Para mais informações acesse o site: www.crayolaexperience.com/orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário