20 de outubro de 2014

MADE WITH MAGIC - NOVIDADES NA DISNEY

Depois da criação da tecnologia do Glow With The Show, as orelhinhas do Mickey que brilham conforme o show, de forma sincronizada (clique aqui para mais informações sobre as orelhinhas) e que permitem aos visitantes fazerem parte do show, a Disney divulgou hoje mais itens que serão lançados nos parques com este mesmo propósito, brilhar nos principais shows.





Os itens, chamados de Made With Magic (Feito com Magia) são: além da orelha do Mickey (já utilizada nos parques), a luva do Mickey, uma tiara da Minnie e uma varinha mágica.

Segundo Steven Miller, Gerente de Comunicações de Mercadorias da Disney, a varinha também terá outra função, além de brilhar com o show ela conseguirá alterar a luz de outros itens do grupo Made With Magic.

Todos os itens serão vendidos nos parques terão o mesmo valor de US$ 25,00.

A tiara da Minnie estará disponível no parque a partir do final de outubro e início de novembro e os demais itens, luva do Mickey e varinha mágica, estarão disponíveis para compra nos parques a partir do final de novembro e início de dezembro.

Como já acontece com a orelhinha do Mickey, quando os visitantes que comprarem os itens não estiverem nos shows que possuem a tecnologia do Glow With The Show poderão utilizá-los no modo demonstração, ou seja, os itens irão piscar luzes coloridas.

Obs.: No final da viagem, você guarda os itens Made With Magic para serem utilizados novamente numa próxima viagem para a Disney World ou em outra Disney (Califórnia, Paris ou Japão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário