12 de outubro de 2014

A VILA DA BELA - MAGIC KINGDOM

Em um dos espaços da New Fantasyland, inaugurada por completo no final de 2012 no Magic Kingdom, foi reproduzido a vila onde a Bela vive, conforme o filme A Bela e a Fera.

Foi montada com aquele estilo francês do filme, com as casas como cabanas e ruas com pedras. 

Para quem não lembra, abaixo um trecho do filme, onde aparece a vila enquanto a Bela canta.

                      

Na vila você encontra a Bela, o Gastão e a Fera, conhece a casa da Bela e o castelo da Fera, além da taverna do Gastão.

Vamos conhecer cada um:

Atração:


A única atração na vila é a Enchanted Tales with Belle. Uma atração diferente das demais, onde o objetivo é você conhecer toda a estória da Bela e a Fera, porém contada por Lumière (o candelabro), a própria Bela e os visitantes. É isso mesmo, os visitantes participam da estória, principalmente as crianças, que se encantam com tudo. Quem escolhe as pessoas que irão participar é a Madame Wardrobe, o guarda-roupa falante do filme, juntamente com um Cast Member.


As surpresas não param por ai, porque a atração começa na casa da Bela, mas com a ajuda de um espelho mágico você é encaminhado para o castelo da Fera, mais especificamente, no cômodo que a Bela mais gosta, a biblioteca. Veja o vídeo da atração.

                    

Restaurantes:


Be Our Guest: bem ao lado da atração Enchanted Tales with Belle, está este restaurante que fica dentro do castelo da fera e é um dos mais concorridos do Magic Kingdom.

Este restaurante é uma excelente opção para fazer uma refeição no parque, os pratos são gostosos e possui ótimos preços. Também possui um cardápio infantil.

No almoço o serviço é de balcão (Quick Service) e no jantar é a la carte.

Para conhecer o restaurante e toda a sua dinâmica, sugiro que entre neste post clique aqui.

Para verificar o cardápio e os preços: clique aqui.


Gaston's Tavern: a taverna do Gaston é uma graça, parece uma taverna antiga. E narcisista como ele só, na frente da taverna tem um chafariz com uma estátua dele.



Neste restaurante o serviço é de balcão (Quick Service). 

Para verificar o cardápio e os preços: clique aqui.

Personagens:

Na área da vila você encontra a Bela na sua atração, Enchanted Tales with Belle. 

A Fera você encontra no jantar do restaurante Be Our Guest.

E o Gaston fica ao lado da sua taverna, praticamente o dia todo.


Obs.: O Gaston é tão semelhante ao do filme que no momento da pausa das fotos, é uma parada que todos os personagens fazem, ele falou para as meninas da fila: Não chorem meninas, eu volto!


Gaston
Loja:


Na vila há a loja Bonjour! Village Gifts, nela você encontra diversos objetos relacionados aos personagens e ao filme como bonecos, caixa de música, roupas, entre outros. Um dos itens que eu acho mais bonito é a rosa da Fera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário