29 de maio de 2016

COMO FAZER RESERVAS NA DISNEY FALANDO EM PORTUGUÊS

Se você pretende tirar dúvidas sobre parques, cadastros, ingressos e FastPass+, MagicBand, hotéis ou efetuar reservas de restaurantes que só podem ser feitas por telefone, como no caso do Bibbidi Bobbidi Boutique ou The Pirates League, você pode ligar para a Disney e ser atendido em português através da central de atendimento do Complexo.

Alguns sites mencionam que o atendimento da Disney é em inglês e muitas pessoas que pretendem efetuar reservas, principalmente dos salões da Disney, nos perguntaram sobre esse assunto.

Com base nisso resolvemos montar este post. 


Se você for ligar para a Disney através de telefone fixo, celular ou qualquer outro aplicativo você será atendido, primeiramente por uma gravação em inglês, aguarde porque na sequência terá uma gravação em português mencionando que para continuar o atendimento em português você deverá digitar 3

Digite 3 e, posteriormente, a gravação mencionará opções para você selecionar dentre alguns assuntos, como reservas, dúvidas, entre outros. Selecione a opção desejada. Na sequência você será atendido por um atendente falando em português.

O telefone da central de atendimento da Disney é 00 xx 1 407 939-4357. No lugar do xx você coloca o número da operadora de sua escolha. Em alguns aplicativos não haverá necessidade de colocar o 00 xx 1 (referente a chamada internacional), basta inserir direto o telefone com DDD apenas, 407 939-4357. Nós utilizamos bastante o aplicativo Hangouts da Google, que além de ser gratuito para baixar, faz ligação gratuita para os Estados Unidos, neste aplicativo, para fazer ligação para a Disney você deve digitar +1 407 939-4357.   

Obs.: Se você for fazer uma chamada internacional por telefone fixo não esqueça de verificar a operadora que possui a menor tarifa.

O atendimento em português na Disney funciona todos os dias da semana, ou seja, de segunda a segunda, no período das 08h às 18h. 

Fácil? Muito!!! Não é a toa que o atendimento ao cliente da Disney é um exemplo seguido por inúmeras empresas espalhadas pelo mundo.

Veja aqui o nosso vídeo mostrando os atendimentos em português na Disney ⇨ Site e ligação ⇦. 
#Dica: No vídeo nós mostramos como acessar a página da Disney e ver os cardápios dos restaurantes em português.

                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário