31 de agosto de 2014

GLOW WITH THE SHOW - ORELHAS DO MICKEY QUE BRILHAM JUNTO COM O SHOW

A Disney lançou no final do ano passado um novo chapéu com orelhas do Mickey que brilham conforme a música e o show, são chamadas de Glow with the show.

Fonte: Disney World
Todas brilham juntas seguindo o ritmo da música, em alguns momento todas brilham com a mesma cor e em outros momentos cada uma brilha de um jeito, deixando o espetáculo mais bonito.

Isso tudo ocorre através de infravermelho e são programadas para acender em momentos-chaves.  Ao custo de US$ 25,00 você também pode fazer parte do show, como no vídeo a seguir:

                
             Fonte: Disney Parks

Por enquanto, os shows em que as orelhinhas ficam sincronizadas são:

Parque Magic Kingdom
-Wishes Nighttime Spetacular
-Celebrate the Magic
-Holiday Wishes 

Parque Hollywood Studios
-Fantasmic!
-The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

Orlando em Familia comprou e utilizou nos shows do Magic Kingdom Wishes Nighttime Spetacular e Celebrate the Magic e no Fantasmic! no Hollywood Studios. 
No show Fantasmic!
As crianças e adultos adoraram usar e ver as orelhinhas piscando, porém não são todas as pessoas que compram e o efeito no show não fica igual ao do vídeo da Disney mostrado anteriormente.
No final da viagem, você guarda as orelhinhas para serem utilizadas novamente numa próxima viagem para a Disney World ou em outra Disney (Califórnia, Paris ou Japão).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário