10 de julho de 2014

VAMOS ÀS COMPRAS? DICAS E INFORMAÇÕES DE CUPONS DE DESCONTO - BED BATH & BEYOND

A Bed Bath & Beyond é a alegria dos brasileiros que vão para os EUA. Com lojas enormes ela é especializada em produtos de cozinha, banho e cama e apresenta ótimos preços. 



Muito visitada pelos casais que estão fazendo o enxoval de casamento, ela contém desde pequenas peças como talheres, até as maravilhosas batedeiras da KitchenAid e o robô que aspira a casa o iRobot da Roomba. 



Batedeira da KitchenAid, tem todas as cores para combinar com a sua cozinha.

Robô que aspira a casa e volta sozinho para a base para ser carregado. Modelo 650

No setor de roupas de cama você encontra inúmeros conjuntos, de todos os preços e modelos, 200 fios, 300 fios, 500 fios, 600 fios, etc, com preços de cair o queixo, bem ao estilo Estados Unidos.


Uma parte do setor de roupa de cama

Eu costumo disponibilizar pelo menos umas 3 horas para olhar tudo, porque tem inúmeros produtos que nem chegaram ao Brasil ainda.

Mas não é só isso, você também pode comprar produtos para enxoval de bebê, a loja disponibiliza uma sessão só para crianças, como termômetros, potinhos, brinquedos de banho, roupa de cama para o berço, toalhas e uma infinidade de itens.


Você também encontra shampoos e cremes bem em conta. Por exemplo, a linha John Frieda não vende nos supermercados Walmart e Target. Mas vende na Bed Bath & Beyond.


Difícil é pararmos de comprar, porque temos cota no Brasil. :(



Dica: entre no site da loja clique aqui e na parte inferior da página principal, coloque seu e-mail, onde estiver "Sign up for info & offers". Preencha o cadastro (coloque o endereço do hotel). Você receberá e-mails com ofertas e um cupom de desconto de 20% em um item (na loja física). Aproveite esse cupom e use no item de maior valor da sua compra! Quanto mais e-mails cadastrar, mais cupons de descontos terão (coloque a família toda). Só cuidado que ele tem validade. ;)


Está indo passear em Orlando? Inclua a Bed Bath & Beyond em seu planejamento!!! Você não irá se arrepender!

Endereço da loja: 5295 International Drive, Orlando Fl 32819 (bem ao lado do restaurante brasileiro Vittorio's).
Site: clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário