28 de julho de 2014

ONE OCEAN - SEA WORLD

O Sea World é o parque onde você tem a oportunidade de ver inúmeros animais marinhos, muitos dos quais vemos apenas em fotos e televisão. É o caso das baleias orcas.

E a mais famosa de todas, no mundo, é a Shamu. Quem nunca ouviu falar dela?

Atriz principal do show, a Shamu e suas amigas deixam todos de boca aberta, adultos e crianças. Os saltos e acrobacias são de impressionar, tudo ao som de uma trilha sonora maravilhosa. Este é o show One Ocean do Sea World.  

Em determinada parte do show as baleias interagem com os visitantes jogando água, além de vários jatos saindo do chão e chegando a 15 metros de altura no Shamu Stadium, sempre ao ritmo da música. 

Emoção e diversão garantida em 30 minutos de show!

A seguir um pedacinho do show que o Orlando em Família filmou.

                      

Dica1: o estádio é grande e comporta muitos visitantes, mas costuma ficar lotado nos shows, recomendo que chegue com uns 30 minutos de antecedência, mesmo na baixa temporada.

Dica2: Leve uma roupa extra, principalmente para crianças, não são todos que se molham, mas pode ser que a Shamu jogue água em você.

Local: Shamu Stadium , dentro do Sea World.
Horário:  duas apresentações pela manhã e duas a tarde, verifique o horário no mapa retirado na entrada do parque, pois pode sofrer alterações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário