Perguntas Frequentes sobre a Compra de Ingressos

1 - Como é a compra com o Orlando em Família?

R. O processo de compra com o Orlando em Família inicia com o preenchimento do formulário de compra tanto para a compra de ingressos para os parques como ingressos para as atrações fora dos parques. Neste formulário você insere seus dados, a data da viagem e escolhe o tipo de ingresso que deseja.

No caso de compra de ingresso para os jogos do Orlando Magic e Orlando City você também preenche o formulário de compra com algumas informações como data da viagem, nome, e-mail de contato posteriormente escolhe o ingresso e o setor que deseja assistir ao jogo.

2 - E depois que preencho o formulário como funciona a compra?

R. Com o formulário eu montarei o seu orçamento e te enviarei para aprovação e posterior seguimento do processo de compra.

A maioria dos ingressos são nominais, sendo assim caso seja necessário solicitarei o nome completo das demais pessoas mencionadas no formulário de compra.

3 - Porque o processo de compra não é automático?

R. Sabemos que os ingressos são um dos itens mais caros de uma viagem e não queremos que algo dê errado em sua viagem, desta forma todo o acompanhamento da compra é realizado pelo Orlando em Família. Nós tiramos todas as suas dúvidas e ajudamos na escolha dos ingressos.

4 - Como são as formas de pagamento?

R. Atualmente trabalhamos com depósitos bancários em conta no Brasil (sem a inclusão do imposto) e boletos bancários (com a inclusão do imposto IRRF de 6,38%). Em qualquer uma delas você pode realizar parcelamento. Você escolherá a melhor data para pagamento e a conversão do valor para reais será apenas no dia do pagamento.

5 - Como é feito o parcelamento?

R. Todo o mês te informaremos o valor da parcela, em reais, ou seja, com a conversão do dólar do dia do pagamento.

6 - Não há pagamento com cartão de crédito?

R. Trabalhamos com uma agência americana que possui um dos melhores preços de ingressos do mercado e por enquanto não estamos trabalhando com cartão de crédito pois o juros do cartão está muito alto, ou seja, este juros iria impactar nos preços dos ingressos. Estamos sempre buscando a forma mais segura e sem grandes impactos nos preços para te atender, por isso assim que conseguirmos negociar juros mais baixos, informaremos aqui no blog essa forma de pagamento.

7 - Como é feita a entrega dos ingressos?

R. Os ingressos são entregues conforme você for efetuando os pagamentos e você escolhe se prefere receber através de voucher em seu e-mail ou entrega, sem custo, no seu hotel pela agência de turismo, com data e hora marcada.

8 - Quais vouchers precisam ser trocados por ingressos na bilheteria?

R. Os únicos vouchers que precisam ser trocados por ingressos na bilheteria são da Disney (pode ser trocado na bilheteria do parque ou na Disney Springs, caso você não tenha a Magicband) e do Kennedy Space Center que você troca em um guichê específico na entrada do parque. Os demais não precisam.

9 - Eu consigo agendar o FastPass+ da Disney com o voucher?

R. Sim, o voucher é oficial da Disney e vem com a numeração para você realizar o agendamento do seu FastPass+. O ingresso Disney será o primeiro ingresso que você receberá, caso tenha realizado a compra com parcelamento, para você efetuar o agendamento do FastPass+ com a antecedência disponibilizada pela Disney.

10 - Na compra dos ingressos do Orlando Magic minha família sentará junto?


R. Escolhemos os melhores lugares do setor escolhido no Amway Center para você assistir ao jogo e sim, todos da família ou grupo sentarão um ao lado do outro. Caso você tenha interesse em determinada localização na arena, por favor inclua a localização no campo de observação existente no formulário de compra. Iremos verificar a disponibilidade do local, caso não esteja disponível retornamos o e-mail para você informando.


11 - Eu gostaria de colocar meus filhos na quadra do Orlando Magic, como devo fazer?


R. No momento do preenchimento do formulário de compra dos ingressos do Orlando Magic você deverá descrever essa informação na observação. Iremos verificar a disponibilidade do dia e te retornaremos o e-mail solicitando os nomes e idades das crianças para reservarmos as vagas. Lembramos que não há custo para a entrada das crianças na quadra do Orlando Magic.



Caso você tenha alguma dúvida entre em contato com a gente através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário