28 de junho de 2021

NOVIDADES DE ORLANDO

Com a vacinação avançando e os casos de Coronavírus diminuindo, os parques estão aos poucos reabrindo restaurantes, voltando shows e mais.

Veja aqui as últimas informações.

                                                        Saudades de voltar a viajar! 

Este post também está em vídeo em nosso canal do Youtube! Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve, compartilha o vídeo e se gostou dá um like! Ajude nosso canal a crescer!!!

                                  

As mudanças são constantes em Orlando, só temos boas notícias para passar para vocês. Tem muitassssssss novidades desde o último post que fizemos.

Então boraaaa começar este post!

1 - Disney

Retirada da obrigatoriedade de máscaras em locais fechados

Os parques da Disney retiraram a obrigatoriedade de utilização de máscaras nos locais fechados para os visitantes vacinados, no entanto, não é preciso apresentar o comprovante de vacinação.

Esse é um assunto que está gerando polêmica, uns acham muito cedo e outros aceitaram, o fato é que foi retirada a obrigatoriedade, ou seja, quem preferir continuar com a máscara, não tem problema, pode utilizar.

Lembrando que a Universal e o SeaWorld já haviam retirado a obrigatoriedade de utilização de máscaras em locais fechados, faltava apenas a Disney.

Por enquanto, as máscaras somente são obrigatórias em locais de transporte, como o Skyliner, os ônibus e o monorail.

Retirada das placas de acrílico no Monorail

Para a reabertura dos parques, foram incluídos placas de acrílico dentro dos vagões do monorail, para separar os grupos.

Agora, essas placas de acrílico já foram retiradas.

Shows

Uma das notícias mais esperada finalmente chegou, 2 shows noturnos voltarão aos parques em 1º de julho, é o Happily Ever After no Magic Kingdom e o Epcot Forever no Epcot.

Os horários dos shows já estão aparecendo no aplicativo My Disney Experience e no site da Disney.

Capacidade dos parques

Aos poucos os parques da Disney estão aumentando a capacidade e sabemos disso porque em datas que estavam com bloqueio no Disney Park Pass, foram liberadas.

Uma dessas datas foi no dia 1º de outubro, dia do aniversário do Walt Disney World, que estava bloqueado para agendamento de visita e foi liberado.

Festa de Halloween - Disney After Hours Boo Bash

Os ingressos desta festa já estão à venda e o Orlando em Família também está vendendo, você pode comprar clicando no botão Comprar Ingressos no lado direito da página inicial do blog.


Algumas datas já estão esgotadas e não sabemos se a Disney vai liberar mais ingressos mais para frente, conforme for aumentando a capacidade dos parques.

Mas, um detalhe importante: Os ingressos não podem ser cancelados e não são reembolsáveis, então, compre o ingresso desta festa apenas se você tiver certeza que irá na festa.

Todos os detalhes da festa estão no nosso post 👉 clique aqui 👈.

2 - Universal

Ingressos com data de validade estendida

A Universal estendeu a data de validade de alguns dos seus ingressos, veja abaixo como está agora:

- Para quem tem o ingresso 2 Park Explorer ou 3 Park Explorer, que foram emitidos em 2019 e 2020 e não foram utilizados, a data de validade foi estendida para 13 de janeiro/23

- Para quem tem o ingresso promocional da Universa onde você comprava 2 dias de ingresso e ganhava mais 2 dois dias (possuem os nomes 3 Park 4 Day Park to Park Promo e 2 Park 2 Day Park to Park + 2 Days Free Promo) tiveram a data de validade estendida para 16 de dezembro/22.

VelociCoaster

A nova montanha-russa do parque Islands of Adventure foi inaugurada em 10 de junho e é um sucesso.

Todos os detalhes desta montanha russa estão no nosso vídeo, no canal do Youtube. Para assistir, dá um play no vídeo abaixo 👇.

                              

Fila Single Rider

As filas single rider já voltaram em todas as atrações dos parques da Universal!!!

Esta fila estava suspensa desde a reabertura dos parques, pois devido ao distanciamento foi necessário utilizar os espaços da fila.

Universal Legacy Store

A Universal abriu uma loja totalmente focada nas atrações antigas e clássicas dos parques, como por exemplo o De Volta para o Futuro.

Nesta loja você encontrará diversos produtos à venda.


Área da Dream Works

O parque Universal Studios abriu uma nova área com o tema da Dream Works. Ela fica localizada na antiga área que tinha o Barney.

Nesta nova área as crianças poderão encontrar os personagens dos filmes da Dream Works, como Troll, Madagascar e outros.



3 - SeaWorld

Os ingressos do grupo SeaWorld também tiveram a data de validade estendida!

Se você tem ingressos do grupo SeaWorld que foram emitidos em 2019 ou 2020 e não foram utilizados, a data de validade foi estendida para dezembro/22.



Bom pessoal, por enquanto são essas informações, mas tudo está acontecendo muito rápido e assim que forem divulgadas mais informações publicaremos aqui. 
Curta também o nosso Instagram @orlandoemfamilia, para saber mais notícias e ter dicas de Orlando.
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário