9 de abril de 2021

AVENGERS CAMPUS NA DISNEYLAND

Agora é oficial, a Disneyland divulgou a data de inauguração da nova área da Marvel, a Avengers Campus.

Veja aqui todos os detalhes desta área incrível!!!

Nós já havíamos divulgado que a Disneyland estava construindo uma área relacionada a Marvel, no parque Califórnia Adventure. Aliás, antes da divulgação oficial da Disneyland, quem nos acompanha pelo Instagram (se você ainda não segue a gente, corre lá: @orlandoemfamilia) ficou sabendo primeiro, porque na nossa viagem à Califórnia divulgamos uma foto do tapume escrito Stark Industries, pois é, já sabíamos que viria coisa boa aí. 

👇 É aí que será o Avengers Campus.

Eu sabia que viria algo bom aí, se é da Stark Industries é bom 😜

E agora, foi divulgada a data de inauguração desta área, chamada Avengers Campus, será em 04 de junho e fica no parque California Adventure.

O Avengers Campus terá atrações e restaurantes. A primeira atração é a dos Guardiões da Galáxia que já existia no parque (aliás esse é o melhor elevador que já fui!!!). A outra atração é nova e está relacionada ao Homem Aranha, chamada WEB. Os visitantes farão um test drive em uma nova invenção dele, o WEB Slinger.


E a outra atração, provavelmente ficou para uma próxima fase, porque não foi mencionado pela Disneyland.

Um restaurante é chamado Pym Test Kitchen e usará partículas Pym, assim como o Homem Formiga e a Vespa, que encolhem e aumentam de tamanho com essa partícula. É como um laboratório alimentício dos Avengers e terá pratos criativos e guloseimas doces.

Ao lado terá degustação de bebidas e cervejas artesanais, no Pym Tasting Lab.

Nesta área será possível encontrar com os personagens dos Guardiões da Galáxia, a Viúva Negra, o Homem Formiga e a Mulher Vespa, Doutor Estranho, Pantera Negra, Homem de Ferro, Thor e até o Loki!!!

Um dos edifícios será a sede dos Vingadores. Veja abaixo como está a visão da área.


Incrível, né?!

A Disney mencionou também que os visitantes poderão ver o Homem Aranha entrando em ação, com efeitos acrobáticos nunca antes vistos em parques.

E a área da Marvel não vai parar por ai, porque outros parques Disney pelo mundo também ganharão uma área imersiva assim, serão em 3 parques no total, California Adventure, Disneyland Paris e Disneyland Hong Kong. As 3 áreas estarão conectadas em uma única história.

Uma área dos Avengers já é maravilhoso, imagina quando as 3 estiverem prontinhas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário